Sábado, 22 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Raupp ouve em Jaru que Ibope reelege e diz que luta continua


 

Uma grande caminhada marcou a passagem do senador e candidato à reeleição Valdir Raupp (PMDB) por Jaru, na manhã desta quarta-feira (01), ocasião em que, ao ser interpelado sobre a certeza da reeleição que os atuais números do Ibope lhe garantem, reagiu saudando os interlocutores com a expressão “a luta continua”, ao tempo em que recebia muitas manifestações espontâneas de apoio e inúmeras declarações de voto.

Acompanhado da deputada federal e candidata à reeleição, Marinha Raupp, do prefeito Jean dos Muleta, do candidato a deputado estadual Rafael dos Muleta, do deputado estadual Amauri dos Muleta, do candidato a 1º suplente de senador pela sua chapa, Tomás Correia, todos do PMDB, além de dezenas de correligionários e militantes dos partidos que compõe a coligação “Aliança Por Uma Rondônia Melhor Para Todos” (PMDB, PDT, PC do B, PRTB, DEM), o senador Valdir Raupp percorreu a Avenida Adolfo Rolh, a principal da cidade, passando ainda pela Rodoviária do Colono.

“Considero essas caminhadas eventos muito importantes, pois elas possibilitam o contato direto, o corpo-a-corpo com o eleitor, o que nos dá a oportunidade de ouvi-lo, de saber o que ele pensa, enfim, o que ele deseja e espera do seu representante no Senado Federal”, disse Valdir Raupp.

Empolgado com a acolhida calorosa da população de Jaru, o senador Valdir Raupp disse que, apesar de a nova pesquisa do Ibope divulgada nesta terça-feira (31) lhe assegurar a reeleição, com 47% das intenções de voto, a constatação não vai diminuir o ritmo da campanha. “Pelo contrário! Daqui até a reta final, vamos intensificá-la”, garantiu.

Nas ruas de Jaru – um dos municípios onde sondagens internas indicam que o candidato à reeleição está em 1º lugar nas intenções de voto –, o senador recebeu diversas manifestações de apoio de populares e garantiu que, com a ajuda e a parceria da deputada Marinha Raupp, estará empenhado para multiplicar, a partir do ano que vem, as ações que visam beneficiar os municípios rondonienses, como a liberação de recursos federais para a saúde, educação, infra-estrutura e demais setores da administração pública.

À tarde, o senador Valdir Raupp e a deputada Marinha Raupp seguiram para Rolim de Moura, onde se reuniram com trabalhadores em educação em greve, na tentativa de negociar uma saída para o impasse a fim de não prejudicar os estudantes da cidade e, ao mesmo, tempo, contemplar as demandas dos profissionais.


Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSábado, 22 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dia de inclusão e afeto para pessoas com deficiência e neurodivergentes

Dia de inclusão e afeto para pessoas com deficiência e neurodivergentes

O brilho do Porto Velho Luz começou ainda mais especial este ano. Antes da abertura oficial ao grande público, o circuito natalino recebeu, nesta sext

Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo

Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo

A Prefeitura de Porto Velho dá início, nesta sexta-feira (21), à programação do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, no Parque da Cidade. A prime

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade

O Mercado Cultural de Porto Velho se transformou, na noite desta quinta-feira (20), em um grande palco de celebração, reflexão e resistência. O espaço

Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade

Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade

Rondônia inteira e as cidades vizinhas estão sendo convidadas a prestigiar a programação completa do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, que c

Gente de Opinião Sábado, 22 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)