Porto Velho (RO) quinta-feira, 1 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Raupp ouve em Jaru que Ibope reelege e diz que luta continua


 

Uma grande caminhada marcou a passagem do senador e candidato à reeleição Valdir Raupp (PMDB) por Jaru, na manhã desta quarta-feira (01), ocasião em que, ao ser interpelado sobre a certeza da reeleição que os atuais números do Ibope lhe garantem, reagiu saudando os interlocutores com a expressão “a luta continua”, ao tempo em que recebia muitas manifestações espontâneas de apoio e inúmeras declarações de voto.

Acompanhado da deputada federal e candidata à reeleição, Marinha Raupp, do prefeito Jean dos Muleta, do candidato a deputado estadual Rafael dos Muleta, do deputado estadual Amauri dos Muleta, do candidato a 1º suplente de senador pela sua chapa, Tomás Correia, todos do PMDB, além de dezenas de correligionários e militantes dos partidos que compõe a coligação “Aliança Por Uma Rondônia Melhor Para Todos” (PMDB, PDT, PC do B, PRTB, DEM), o senador Valdir Raupp percorreu a Avenida Adolfo Rolh, a principal da cidade, passando ainda pela Rodoviária do Colono.

“Considero essas caminhadas eventos muito importantes, pois elas possibilitam o contato direto, o corpo-a-corpo com o eleitor, o que nos dá a oportunidade de ouvi-lo, de saber o que ele pensa, enfim, o que ele deseja e espera do seu representante no Senado Federal”, disse Valdir Raupp.

Empolgado com a acolhida calorosa da população de Jaru, o senador Valdir Raupp disse que, apesar de a nova pesquisa do Ibope divulgada nesta terça-feira (31) lhe assegurar a reeleição, com 47% das intenções de voto, a constatação não vai diminuir o ritmo da campanha. “Pelo contrário! Daqui até a reta final, vamos intensificá-la”, garantiu.

Nas ruas de Jaru – um dos municípios onde sondagens internas indicam que o candidato à reeleição está em 1º lugar nas intenções de voto –, o senador recebeu diversas manifestações de apoio de populares e garantiu que, com a ajuda e a parceria da deputada Marinha Raupp, estará empenhado para multiplicar, a partir do ano que vem, as ações que visam beneficiar os municípios rondonienses, como a liberação de recursos federais para a saúde, educação, infra-estrutura e demais setores da administração pública.

À tarde, o senador Valdir Raupp e a deputada Marinha Raupp seguiram para Rolim de Moura, onde se reuniram com trabalhadores em educação em greve, na tentativa de negociar uma saída para o impasse a fim de não prejudicar os estudantes da cidade e, ao mesmo, tempo, contemplar as demandas dos profissionais.


Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç