Sábado, 4 de setembro de 2010 - 14h03
Durante carreata ocorrida na tarde de sexta-feira (03/09), em Machadinho do Oeste, o senador Valdir Raupp,candidato a reeleição; o candidato a governador Confúcio Moura e a deputada federal Marinha Raupp, que postula a reeleição foram recebidos com entusiasmo pela população do município. A caravana da coligação “Aliança por uma Rondônia Melhor para Todos” percorreu as principais ruas da cidade, juntamente com lideranças políticas da região.
Em seguida, Raupp, Confúcio e Marinha se deslocaram para o 5º BEC quando ocorreu a segunda carreata no município de Machadinho do Oeste. Da mesma forma, os moradores do 5º BEC acenaram de forma positiva para os candidatos aliancistas que estão percorrendo vários municípios do interior, neste final de semana.
Para o senador Raupp, as carreatas, caminhadas e comícios têm obtido um grande êxito e superado todas as nossas expectativas. Nas cidades por onde passamos, a comunidade tem assimilado as nossas propostas de retornar ao Senado Federal para trazer mais recursos federais para o estado, frisou.
A deputada Marinha reforça a idéia de que os moradores das cidades visitadas pelos aliancistas estão absorvendo as propostas dos candidatos majoritários e proporcionais da Coligação Por uma Rondônia Melhor para Todos. O candidato a governador Confúcio Moura revelou que o estado precisa mudar para avançar nas áreas de educação e saúde. Há uma estagnação desses setores, destacou o candidato.
Fonte: Ascom
Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho
Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p
Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro
Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio
Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação
A Prefeitura de Ji-Paraná confirmou a realização de concurso público para as áreas da Saúde e da Educação. O edital deve ser publicado nos próximos
Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração
A Prefeitura de Porto Velho entregou à população, em solenidade realizada no final da tarde de segunda-feira (8), a Praça Marise Castiel, localizada