Porto Velho (RO) domingo, 27 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Raupp lembra 1ª eleição em Cacoal e revela que a cidade nunca lhe faltou


 
“Há 34 anos disputei minha primeira eleição aqui e fui o vereador mais votado. De lá para cá, este povo nunca me faltou”, disse o senador e candidato à reeleição da coligação “Aliança por uma Rondônia melhor para todos” (PMDB, PDT, PCdoB, DEM e PRTB) Valdir Raupp (PMDB), ao discursar nesta sexta-feira (24), em Cacoal, durante mais um comício comandado por Confúcio Moura (PMDB), o candidato do grupo ao Palácio Presidente Vargas.

“Sou grato pelo apoio que tenho recebido dos eleitores de Cacoal, cidade que me acolheu há 34 anos e onde dei início a minha trajetória política vitoriosa. Mas esse apoio tem me motivado a trabalhar pelos interesses de Cacoal. Conseguimos recursos para que fossem investidos no esgoto sanitário, no asfalto, no bloqueteamento das ruas, na iluminação da BR, na Escola Técnica, no asfaltamento das marginais, no linhão para abastecer o município de energia elétrica em abundância são algumas das nossas ações”, enumerou acrescentando ter certeza de que mais uma vez sairá vitorioso no lugar.

“Ainda somos autor do pedido para implantação do Instituto Federal que vai formar nossos jovens, de modo que possamos contar com mão-de-obra qualificada. Meu compromisso com Cacoal é atávico", acentuou.

Ao se referir a uma reportagem levada ao ar pelo principal telejornal brasileiro, o “Jornal Nacional” (Rede Globo), na noite de quinta-feira (23), Valdir Raupp disse que a matéria não fez justiça aos bons índices de qualidade de vida que o município possui. O senador lembrou que foi por intermédio das ações da ex-prefeita Sueli Aragão, atual candidata a deputada estadual pela Aliança, que o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) melhorou e os números que mensuram a qualidade de educação dos municípios colocaram Cacoal entre os melhores da região norte.

"Compartilho com a ex-prefeita estes resultados, porque ajudamos a carrear recursos para o município. Mas é dela o mérito e dela são os louros desse resultado, pela capacidade e competência com que investiu os recursos no município", observou Raupp.

Ao prosseguir, Valdir Raupp pediu aos presentes que votem nos candidatos da Aliança e disse que Confúcio Moura é o melhor candidato para promover o desenvolvimento sustentável e contínuo de Rondônia. Ele reafirmou seu compromisso em continuar sendo a voz de Rondônia no Senado Federal e disse que o cargo senatorial exige serenidade, civilidade, competência e respeito de quem o detém para que o Estado seja respeitado. "Tenho procurado honrar os rondonienses com ponderação, parcimônia e serenidade, pois são valores inerentes ao exercício do cargo", finalizou.


Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam