Quinta-feira, 28 de maio de 2009 - 17h17
Senador Raupp e deputada Marinha Raupp participam de encontro do PMDB nas cidades de Colorado do Oeste, Corumbiara e Pimenteiras
O PMDB do estado de Rondônia prossegue neste final de semana com encontros regionais para discutir pré-candidaturas e as propostas do partido para as eleições de 2010. De acordo com o senador Valdir Raupp (RO), presidente do partido no estado, os encontros ocorrerão, nesta sexta-feira (29) nas cidades de Colorado do Oeste, a partir das 09h30, no Parque de Exposições e, em Corumbiara será a partir das 15h, na Câmara de Vereadores. . No sábado (30), o encontro dos peemedebistas será na cidade de Pimenteiras, a partir das 15h, na Câmara de Vereadores.
Segundo o senador nestes encontros vão estar presentes as lideranças do partido, filiados e simpatizantes para a discussão do programa partidário para as eleições de governador, deputados e senadores. "O PMDB vai ouvir o que as lideranças políticas e a população desejam incluir no nosso plano partidário para 2010', disse o senador Raupp que vai estar presente nos encontros, juntamente com a deputada federal Marinha Raupp (PMDB-RO).
Ele informou, ainda, que nestes encontros regionais sairão as propostas do partido visando o crescimento econômico do estado nas áreas de educação, saúde, infra-estrutura e outros setores. O PMDB vai apresentar aos rondonienses um plano de ação enfocando várias ações como a geração de emprego e renda e o fortalecimento da economia estadual, disse o senador.
A agenda programa visitas a outros 5 municípios
Além destes encontros regionais, o senador e a deputada participarão também de outros eventos políticos, neste final de semana. Nesta sexta-feira, participarão em Rolim de Moura da posse da Associação Comercial e Industrial da cidade. No sábado, pela manhã, prestigiam a inauguração do Frigorífico Guaporé Carne, em São Miguel do Guaporé e a tarde se reunirão com lideranças políticas na cidade de Cabixi.
No domingo (31), o senador e a deputada, prestigiarão em Pimenta Bueno a 4ª Etapa do Campeonato Estadual de Velocross. Na segunda-feira, em Porto Velho, o senador e a deputada acompanharão a entrega do Prêmio Mulher de Negócios 2008.
Fonte: Ribamar Rodrigues
Quarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Transporte inclusivo em Porto Velho ganha reforço e amplia atendimento às pessoas com TEA
Há quase um ano, Porto Velho deu um passo importante nas políticas de inclusão com a entrega do primeiro ônibus inclusivo voltado ao atendimento de pe

Prefeitura de Porto Velho adia início do Refis para garantir segurança e qualidade no atendimento
A Prefeitura de Porto Velho informa que o início do Programa de Estímulo à Regularização Fiscal (Refis 2026) foi transferido para 12 de janeiro. A m

Creche Noturna transforma a rotina de mães trabalhadoras e estudantes em Porto Velho
A Creche Noturna, iniciativa da Prefeitura de Porto Velho, tem promovido mudanças significativas na rotina de mães que trabalham ou estudam no período

Casa do Papai Noel encantou famílias no Natal Porto Velho Luz
O brilho nos olhos das crianças, os sorrisos e os abraços marcaram a passagem de milhares de famílias pela Casa do Papai Noel durante o Natal Porto Ve
Quarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)