Quinta-feira, 28 de maio de 2009 - 17h17
Senador Raupp e deputada Marinha Raupp participam de encontro do PMDB nas cidades de Colorado do Oeste, Corumbiara e Pimenteiras
O PMDB do estado de Rondônia prossegue neste final de semana com encontros regionais para discutir pré-candidaturas e as propostas do partido para as eleições de 2010. De acordo com o senador Valdir Raupp (RO), presidente do partido no estado, os encontros ocorrerão, nesta sexta-feira (29) nas cidades de Colorado do Oeste, a partir das 09h30, no Parque de Exposições e, em Corumbiara será a partir das 15h, na Câmara de Vereadores. . No sábado (30), o encontro dos peemedebistas será na cidade de Pimenteiras, a partir das 15h, na Câmara de Vereadores.
Segundo o senador nestes encontros vão estar presentes as lideranças do partido, filiados e simpatizantes para a discussão do programa partidário para as eleições de governador, deputados e senadores. "O PMDB vai ouvir o que as lideranças políticas e a população desejam incluir no nosso plano partidário para 2010', disse o senador Raupp que vai estar presente nos encontros, juntamente com a deputada federal Marinha Raupp (PMDB-RO).
Ele informou, ainda, que nestes encontros regionais sairão as propostas do partido visando o crescimento econômico do estado nas áreas de educação, saúde, infra-estrutura e outros setores. O PMDB vai apresentar aos rondonienses um plano de ação enfocando várias ações como a geração de emprego e renda e o fortalecimento da economia estadual, disse o senador.
A agenda programa visitas a outros 5 municípios
Além destes encontros regionais, o senador e a deputada participarão também de outros eventos políticos, neste final de semana. Nesta sexta-feira, participarão em Rolim de Moura da posse da Associação Comercial e Industrial da cidade. No sábado, pela manhã, prestigiam a inauguração do Frigorífico Guaporé Carne, em São Miguel do Guaporé e a tarde se reunirão com lideranças políticas na cidade de Cabixi.
No domingo (31), o senador e a deputada, prestigiarão em Pimenta Bueno a 4ª Etapa do Campeonato Estadual de Velocross. Na segunda-feira, em Porto Velho, o senador e a deputada acompanharão a entrega do Prêmio Mulher de Negócios 2008.
Fonte: Ribamar Rodrigues
Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Nota Pública: Prefeitura de Porto Velho aplica multa ao Consórcio EcoPVH
A Prefeitura de Porto Velho informa à população que, diante das reiteradas falhas na execução do serviço de coleta de resíduos sólidos desde o iníci

Com objetivo de atender melhor a população com o transporte coletivo, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, Tr

Confira o roteiro atualizado da coleta de lixo domiciliar em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), informa à população o cronograma atualizado da coleta de li

A Prefeitura de Porto Velho informa que o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO) suspendeu, na última terça-feira (28), a decisão de primeira instâ
Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)