Quinta-feira, 28 de maio de 2009 - 17h17
Senador Raupp e deputada Marinha Raupp participam de encontro do PMDB nas cidades de Colorado do Oeste, Corumbiara e Pimenteiras
O PMDB do estado de Rondônia prossegue neste final de semana com encontros regionais para discutir pré-candidaturas e as propostas do partido para as eleições de 2010. De acordo com o senador Valdir Raupp (RO), presidente do partido no estado, os encontros ocorrerão, nesta sexta-feira (29) nas cidades de Colorado do Oeste, a partir das 09h30, no Parque de Exposições e, em Corumbiara será a partir das 15h, na Câmara de Vereadores. . No sábado (30), o encontro dos peemedebistas será na cidade de Pimenteiras, a partir das 15h, na Câmara de Vereadores.
Segundo o senador nestes encontros vão estar presentes as lideranças do partido, filiados e simpatizantes para a discussão do programa partidário para as eleições de governador, deputados e senadores. "O PMDB vai ouvir o que as lideranças políticas e a população desejam incluir no nosso plano partidário para 2010', disse o senador Raupp que vai estar presente nos encontros, juntamente com a deputada federal Marinha Raupp (PMDB-RO).
Ele informou, ainda, que nestes encontros regionais sairão as propostas do partido visando o crescimento econômico do estado nas áreas de educação, saúde, infra-estrutura e outros setores. O PMDB vai apresentar aos rondonienses um plano de ação enfocando várias ações como a geração de emprego e renda e o fortalecimento da economia estadual, disse o senador.
A agenda programa visitas a outros 5 municípios
Além destes encontros regionais, o senador e a deputada participarão também de outros eventos políticos, neste final de semana. Nesta sexta-feira, participarão em Rolim de Moura da posse da Associação Comercial e Industrial da cidade. No sábado, pela manhã, prestigiam a inauguração do Frigorífico Guaporé Carne, em São Miguel do Guaporé e a tarde se reunirão com lideranças políticas na cidade de Cabixi.
No domingo (31), o senador e a deputada, prestigiarão em Pimenta Bueno a 4ª Etapa do Campeonato Estadual de Velocross. Na segunda-feira, em Porto Velho, o senador e a deputada acompanharão a entrega do Prêmio Mulher de Negócios 2008.
Fonte: Ribamar Rodrigues
Terça-feira, 3 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Lei pode garantir spray de pimenta para mulheres em Porto Velho
O Poder Executivo de Porto Velho encaminhou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei nº 12/02/26, que institui a Política Municipal de Proteção à Mulhe

Prefeitura volta a isolar área no Cai N’Água após risco de desmoronamento
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Defesa Civil Municipal, acompanha de forma contínua a situação do canal localizado na região do Cai N’Água, q

Acesso alternativo é feito na estrada de Santo Antônio pela Prefeitura de Porto Velho
A forte chuva registrada nesta quinta-feira (26) causou o transbordamento do igarapé Bate-Estaca e abriu uma cratera na Estrada de Santo Antônio, em P

Inscrições abertas para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte em Porto Velho
A Prefeitura informa que estão abertas as inscrições para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte. Promovido pela Coordenadoria Municipal de Políticas P
Terça-feira, 3 de março de 2026 | Porto Velho (RO)