Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Raupp e Marinha levam recursos aos agricultores de Parecis


 
O senador Valdir Raupp (PMDB) e a deputada federal Marinha Raupp (PMDB) estiveram reunidos, no último sábado, 18, com produtores da área rural do município de Parecis. Eles atenderam convite do vereador Carlinos da 90 (PSDB) e outras lideranças do município para a entrega das obras de cascalhamento e patrolamento.

Recentemente o senador Raupp destinou 400 mil reais para a recuperação de estradas vicinais. Uma extensão de 40 quilômetros da linha 90. Durante a reunião, lideranças da comunidade se juntaram ao prefeito Marcondes de Carvalho e aos vereadores para agradecer a liberação dos recursos para as obras de melhorias na estrada e também dos demais investimentos que tem beneficiado a comunidade local.

Em seu pronunciamento o vereador Carlinhos (PSDB) fez questão de destacar a atenção que a população do município de Parecisis sempre recebeu do senador Raupp e da deputada Marinha Raupp. “Todas as vezes que procuramos o senador e a deputada fomos bem recebidos, e tivemos respostas positivas para nossas reivindicações”. O prefeito Marcondes de Carvalho registrou o grande trabalho do senador Raupp em defesa dos municípios rondonienses.

O senador Raupp e a deputada Marinha se mostraram satisfeitos ter a oportunidade de atender a comunidade. O senador afirmou que nos próximos oito anos, a população dos municípios rondonienses poderá contar com sua experiência e dedicação para trabalhar por todos. “Nossa satisfação está em poder contemplar os benefícios e melhorias chegando aos quatro cantos de nosso estado”, disse.

Para a deputada Marinha Raupp que foi reeleita para seu quinto mandato, os próximos quatro anos serão de muito trabalho e consequentemente mais realização em prol da melhoria da qualidade de vida da população. “Além de nosso trabalho em Brasília, vamos ter a parceria do governador Confúcio Moura”.

Fonte: Edna Okabayashi

 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Em um ambiente historicamente marcado pela presença masculina, Euzenir Gomes construiu sua trajetória profissional na ferrovia, tornando-se exemplo de

No dia das mulheres, Prefeitura leva saúde, cultura e serviços ao Espaço Alternativo

No dia das mulheres, Prefeitura leva saúde, cultura e serviços ao Espaço Alternativo

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Porto Velho realiza neste domingo (08), a partir das 16h, no Espaço Alternativo, uma ação

Gente de Opinião Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)