Terça-feira, 21 de dezembro de 2010 - 20h48
O senador Valdir Raupp (PMDB) e a deputada federal Marinha Raupp (PMDB) estiveram reunidos, no último sábado, 18, com produtores da área rural do município de Parecis. Eles atenderam convite do vereador Carlinos da 90 (PSDB) e outras lideranças do município para a entrega das obras de cascalhamento e patrolamento.
Recentemente o senador Raupp destinou 400 mil reais para a recuperação de estradas vicinais. Uma extensão de 40 quilômetros da linha 90. Durante a reunião, lideranças da comunidade se juntaram ao prefeito Marcondes de Carvalho e aos vereadores para agradecer a liberação dos recursos para as obras de melhorias na estrada e também dos demais investimentos que tem beneficiado a comunidade local.
Em seu pronunciamento o vereador Carlinhos (PSDB) fez questão de destacar a atenção que a população do município de Parecisis sempre recebeu do senador Raupp e da deputada Marinha Raupp. “Todas as vezes que procuramos o senador e a deputada fomos bem recebidos, e tivemos respostas positivas para nossas reivindicações”. O prefeito Marcondes de Carvalho registrou o grande trabalho do senador Raupp em defesa dos municípios rondonienses.
O senador Raupp e a deputada Marinha se mostraram satisfeitos ter a oportunidade de atender a comunidade. O senador afirmou que nos próximos oito anos, a população dos municípios rondonienses poderá contar com sua experiência e dedicação para trabalhar por todos. “Nossa satisfação está em poder contemplar os benefícios e melhorias chegando aos quatro cantos de nosso estado”, disse.
Para a deputada Marinha Raupp que foi reeleita para seu quinto mandato, os próximos quatro anos serão de muito trabalho e consequentemente mais realização em prol da melhoria da qualidade de vida da população. “Além de nosso trabalho em Brasília, vamos ter a parceria do governador Confúcio Moura”.
Fonte: Edna Okabayashi
Domingo, 21 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cacoal inaugurou, no dia 9 de dezembro, a Sala Parceiro Sebrae, um novo ponto de atendimento voltado ao for

Natal do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes
Com os portões abertos desde o último dia 21 de novembro, o Natal de Luz do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes. O número expr

Crianças do Cosme e Damião vivem momento de acolhimento no Parque da Cidade
A biomédica Josiele Costa carrega no olhar a mistura de força e esperança que acompanha sua rotina nos últimos anos. Mãe de Miguel Samuel, de 3 anos,

Ponto facultativo é decretado a partir do meio-dia desta quarta-feira (17)
Em Porto Velho será ponto facultativo para os servidores municipais a partir das 12h desta quarta-feira (17), em razão da final do Mundial de Clubes,
Domingo, 21 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)