Segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 - 15h35
Com a presença do governador Confúcio Moura, deputada Marinha Raupp, senador Valdir Raupp e lideranças de diversos segmentos, o prefeito Célio Silveira (PMDB), de Espigão do Oeste, entregou à comunidade as novas instalações do Hospital Municipal. O benefício foi viabilizado a partir da liberação de recursos por intermédio do senador Valdir Raupp e da deputada Marinha Raupp, ambos do PMDB.
Para a execução das obras foram investidos mais de R$ 1,4 milhão. Outros R$ 255 mil foram destinados à construção de um almoxarifado central para atendimento das unidades básicas de saúde. A deputada Marinha Raupp fez questão de destacar o trabalho que o prefeito Célio Silveira vem realizando no município. Segundo a parlamentar, a qualidade da obra do Hospital Municipal demonstra o compromisso do prefeito com os recursos destinados ao município.
De acordo com o senador Valdir Raupp, a grande festa que a população realizou para a reinauguração do Hospital Municipal demonstra a grande importância da obra para a comunidade. “Estamos aqui hoje, testemunhando o sucesso do trabalho em parceria do prefeito Célio Silveira com a bancada federal. Em Brasília, tanto eu, como a deputada Marinha Raupp, continuaremos o trabalho pela liberação de novos recursos para Espigão”.
O prefeito Célio Silveira agradeceu a parceria do senador Raupp e da deputada Marinha Raupp com o município de Espigão do Oeste. “Quero externar de público o apoio que tem recebido do senador Raupp e da deputada Marinha”.O chefe do executivo também registrou e agradeceu a presença do governador Confúcio Moura na solenidade e renovou o pedido de parceria entre o governo do estado e o município. De acordo com o prefeito, Espigão vive um novo tempo em que o povo tem grande expectativa no apoio que o governo do estado dará ao município.
Totalmente remodelada, a unidade de saúde passará a ser referência no atendimento a população. Com uma área construída de cerca de 2 mil metros quadrados, o Hospital Municipal conta com mais de 150 profissionais da saúde para atender a população.
Fonte: Edna Okabayashi
Quarta-feira, 14 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeitura inicia reforma geral do Parque Circuito, símbolo histórico de Porto Velho
Na manhã desta quarta-feira (14), foi assinada a ordem de serviço que autoriza o início das obras de revitalização do Parque Circuito Dr. José Adelino

Sebrae em Rondônia apoia Itapuã do Oeste na melhoria do ambiente de negócios
O Sebrae em Rondônia iniciou, em 2026, o Diagnóstico do Índice de Ambiente de Negócios (IAN) nos municípios do estado, por meio do Projeto Cidade Em

A coleta e o descarte adequado do lixo urbano em Porto Velho seguem garantidos pela Taxa de Resíduos Sólidos Domiciliares (TRSD), sem qualquer aumen

Natal Porto Velho Luz chega ao fim com recorde de público e aprovação da comunidade
Sucesso de público, bom gosto e aprovação da comunidade. Assim podem ser resumidos os 50 dias em que o Natal Porto Velho Luz, no Parque da Cidade, est
Quarta-feira, 14 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)