Sexta-feira, 6 de agosto de 2010 - 05h55
}
Para o ex-chefe de gabinete do prefeito Alex Testoni de Ouro Preto do Oeste, as atuações parlamentares do Senador Valdir Raupp e da deputada federal Marinha Raupp ambos do PMDB, sempre esteve focado no atendimento das demandas dos municípios rondonienses, indiferente se o prefeito apoio ou não a sua legenda.
João Serra lembrou que ao assumir o gabinete do prefeito Alex Testoni-PTN, de imediato recebeu a visita dos Congressistas “Raupp” onde foi montado uma agenda de trabalho voltada aos interesses sociais do município de Ouro Preto do Oeste, levando na prática recursos vultuosos e importantes para a execução de obras urbanas e rurais, mesmo sendo o chefe do executivo local aliado e defensor do então governador Ivo Cassol.
É importante levar ao conhecimento da população rondoniense tais fatos e a forma honrosa em que o Senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp trataram as questões sociais de Ouro Preto, onde inclusive as interações dos problemas foram defendidas pela vice-prefeita Joselita Araújo do PMDB, de forma, que a população local pode contar com verbas federais para o asfaltamento da cidade, o término do teatro municipal, entre outras obras de grande importância para aquela comunidade. “As portas dos gabinetes deles sempre estiveram abertos para resolver os problemas sociais”. Garantiu o ex-braço direito de Alex Testoni.
O jornalista João Serra afirmou que faz tais depoimentos em favor dos Congressistas “Raupp”, justamente para que os novos postulantes nas eleições gerais de 2010 aprendam que trabalhar em favor do povo, está acima das bandeiras e correntes partidárias, e sim, que as atuações estejam focadas e voltadas para atender as demandas sociais coletivas como muito bem defendem o Senador e a deputada, mesmo que o prefeito não seja do seu partido. Asseverou Serra.
Fonte: João Serra
Segunda-feira, 3 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Pista de patinação de gelo será uma das grandes atrações do Natal no Parque da Cidade
A magia do Natal vai ganhar um toque especial neste ano em Porto Velho com a instalação de uma pista de patinação de gelo, que promete encantar cria

A Prefeitura de Porto Velho informa que haverá reforço do transporte coletivo neste domingo (2), Dia de Finados, com objetivo de facilitar o acesso

Antigo ponto de alagação vai se transformar em espaço de convívio social
Desenvolvendo um importante trabalho de melhoria na infraestrutura do perímetro urbano da capital rondoniense, a Prefeitura de Porto Velho está conclu

Servidores sorteados no Mercado Cultural recebem prêmios
Momento de muita euforia e felicidade para os trabalhadores da Prefeitura de Porto Velho que foram contemplados no sorteio de brindes, durante a festa
Segunda-feira, 3 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)