Segunda-feira, 15 de julho de 2013 - 12h29
O senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp participam na manhã de hoje(15/07), em Cacoal, de uma reunião com técnicos do Ministério da Saúde e com o secretário de Saúde do estado, Williames Pimentel, objetivando a discutir o credenciamento do Hospital São Daniel Comboni para prestação de serviços à população, na área de oncologia(tratamento de câncer através de químio e radioterapia).
Com o credenciamento feito através de parceria com o Hospital Regional, o hospital São Daniel Comboni passará a atender pacientes de Cacoal e região. O credenciamento ė fruto do trabalho do senador Valdir Raupp e da deputada federal Marinha Raupp, realizado junto ao ministro da Saúde, Alexandre Padilha e ao secretario de Saúde do estado, Williames PImentel.
A disponibilização dos serviços de oncologia pelo Hospital São Daniel atende a uma antiga reivindicação dos moradores da região de Cacoal. Buscamos com o credenciamento oferecer mais um serviço especializado na área de saúde, como o tratamento contra o câncer, informaram o senador e a deputada, em declarações à imprensa.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade
A noite do dia 25 de dezembro, durante o Natal de Luz no Parque da Cidade, reuniu milhares de pessoas e marcou a programação especial do período natal

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz
A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho
O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç
Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)