Segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010 - 16h53
O prefeito José de Abreu Bianco (DEM) e o senador Valdir Raupp (PMDB) estiveram reunidos neste final semana em Ji-Paraná. Durante o encontro o senador garantiu a Bianco que está buscando alternativas para incluir Ji-Paraná na lista de municípios que poderão ser beneficiados com recursos do novo Programa de Aceleração do Crescimento – o PAC 2.
Para o prefeito Bianco, caso Ji-Paraná receba recursos do PAC, o município será beneficiado com diversas obras importantes de infraestrutura como; asfaltamento, drenagem e canalização de igarapés. “Sabemos da liderança do senador Raupp em Brasília e por isso estamos bastante confiantes. Já estamos preparando alguns projetos com vistas à inclusão Ji-Paraná no PAC 2”, concluiu Bianco.
O novo PAC deverá ser executado de 2011 a 2015. O presidente Lula ainda prevê uma terceira etapa do programa, a ser concluída em 2019.
A previsão é de que o PAC 2 seja lançado até o final de março. A prioridade será novas ações em setores como habitação, tratamento de esgoto e acesso a água, mas também a inclusão de projetos que já foram mencionados na primeira versão do PAC.
Fonte: Ascom
Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho
Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p
Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro
Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio
Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação
A Prefeitura de Ji-Paraná confirmou a realização de concurso público para as áreas da Saúde e da Educação. O edital deve ser publicado nos próximos
Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração
A Prefeitura de Porto Velho entregou à população, em solenidade realizada no final da tarde de segunda-feira (8), a Praça Marise Castiel, localizada