Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Raupp e Bianco querem recursos do novo PAC para Ji-Paraná



O prefeito José de Abreu Bianco (DEM) e o senador Valdir Raupp (PMDB) estiveram reunidos neste final semana em Ji-Paraná. Durante o encontro o senador garantiu a Bianco que está buscando alternativas para incluir Ji-Paraná na lista de municípios que poderão ser beneficiados com recursos do novo Programa de Aceleração do Crescimento – o PAC 2. 

Para o prefeito Bianco, caso Ji-Paraná receba recursos do PAC, o município será beneficiado com diversas obras importantes de infraestrutura como; asfaltamento, drenagem e canalização de igarapés. “Sabemos da liderança do senador Raupp em Brasília e por isso estamos bastante confiantes. Já estamos preparando alguns projetos com vistas à inclusão Ji-Paraná no PAC 2”, concluiu Bianco. 

O novo PAC deverá ser executado de 2011 a 2015. O presidente Lula ainda prevê uma terceira etapa do programa, a ser concluída em 2019. 

A previsão é de que o PAC 2 seja lançado até o final de março. A prioridade será novas ações em setores como habitação, tratamento de esgoto e acesso a água, mas também a inclusão de projetos que já foram mencionados na primeira versão do PAC.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam