Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Raupp destina 2 milhões ao parque da ExpoJipa


 
Realizada anualmente a Feira de Exposição Agropecuária de Ji Paraná movimenta em negócios mais de 20 milhões de reais. Para melhorar a infra-estrutura do público que anualmente visita o Parque de Exposições Hermínio Victorelli em busca de negócios o senador Valdir Raupp liberou  R$ 2,4 milhões em recursos do governo federal para a construção de arquibancadas e arena.

Além dos recursos destinados as obras de infra-estrutura, o senador também te contribuído e apoiado a realização da 30° Feira Agropecuária de Ji Paraná. O senador teve a parceria da deputada Marinha Raupp na liberação dos recursos. Os organizadores reconhecem que o apoio do senador tem sido fundamental no processo de estruturação e promoção do agronegócio rondoniense.

Em Ji-Paraná, os recursos provenientes do Ministério do Turismo viabilizarão as obras da arquibancada, palco e iluminação do parque de exposições. “A iniciativa vai melhorar a estrutura do Parque que já é considerado uma das melhores da região central’, assegurou o presidente da Associação Rural de Rondônia, (ARR), Coriolano Nogueira Franco, o “Curió”.

Curió destacou o relevante apoio que o senador Valdir Raupp tem dispensado ao setor. “É uma robusta parceria no processo de desenvolvimento do agronegócio em nosso estado”. O presidente da ARR trabalha para que já no próximo ano, os investimentos estejam concluídos.

“Temos trabalhado para dotar os parques de exposições dos mais diversos municípios rondonienses, com toda a infra-estrutura necessária para a promoção de grandes eventos, estimulando a economia local, sempre em parceria com as associações de produtores rurais”, enfatizou o senador.

Fonte: Ascom

 

Mais Sobre Municípios

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Visando por fim na antiga prefeitura no Centro de Cacoal, a atual administração está alterando a finalidade do Complexo Beiro Rio e levará, até o fi

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

O avanço na aplicação das vacinas, a redução do número de internações e de novos casos da covid-19, fizeram com que Porto Velho avançasse da Fase Amar

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) flagrou o que pode ser um polêmico caso de desperdício de dinheiro público pela Prefeitura de Porto Velho: