Segunda-feira, 6 de julho de 2009 - 11h54
Realizada anualmente a Feira de Exposição Agropecuária de Ji Paraná movimenta em negócios mais de 20 milhões de reais. Para melhorar a infra-estrutura do público que anualmente visita o Parque de Exposições Hermínio Victorelli em busca de negócios o senador Valdir Raupp liberou R$ 2,4 milhões em recursos do governo federal para a construção de arquibancadas e arena.
Além dos recursos destinados as obras de infra-estrutura, o senador também te contribuído e apoiado a realização da 30° Feira Agropecuária de Ji Paraná. O senador teve a parceria da deputada Marinha Raupp na liberação dos recursos. Os organizadores reconhecem que o apoio do senador tem sido fundamental no processo de estruturação e promoção do agronegócio rondoniense.
Em Ji-Paraná, os recursos provenientes do Ministério do Turismo viabilizarão as obras da arquibancada, palco e iluminação do parque de exposições. A iniciativa vai melhorar a estrutura do Parque que já é considerado uma das melhores da região central, assegurou o presidente da Associação Rural de Rondônia, (ARR), Coriolano Nogueira Franco, o Curió.
Curió destacou o relevante apoio que o senador Valdir Raupp tem dispensado ao setor. É uma robusta parceria no processo de desenvolvimento do agronegócio em nosso estado. O presidente da ARR trabalha para que já no próximo ano, os investimentos estejam concluídos.
Temos trabalhado para dotar os parques de exposições dos mais diversos municípios rondonienses, com toda a infra-estrutura necessária para a promoção de grandes eventos, estimulando a economia local, sempre em parceria com as associações de produtores rurais, enfatizou o senador.
Fonte: Ascom
Domingo, 18 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Auditoria da prefeitura de Porto Velho deu início à investigação policial no Ipam
Iniciada nos primeiros meses de 2025, uma auditoria interna promovida pela Prefeitura de Porto Velho culminou na deflagração da operação denominada “S

Ipam identifica irregularidades e aciona a Polícia Civil, que dá origem à Operação Sutura
O Instituto de Previdência e Assistência Médica dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) informa que a Operação Sutura, deflagrada pela Políc

ARDPV determina limpeza ininterrupta nos banheiros da Rodoviária de Porto Velho
A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e de Desenvolvimento do Município de Porto Velho (ARDPV) determinou, nesta quarta-feira (15), o r

Prefeitura inicia reforma geral do Parque Circuito, símbolo histórico de Porto Velho
Na manhã desta quarta-feira (14), foi assinada a ordem de serviço que autoriza o início das obras de revitalização do Parque Circuito Dr. José Adelino
Domingo, 18 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)