Porto Velho (RO) sábado, 26 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Raupp consegue que Hospital São Daniel Comboni de Cacoal importe equipamentos



Hospital São Daniel Comboni de Cacoal vai receber nos próximos dias equipamentos médico-hospitalares importados da Itália. A informação é do senador Valdir Raupp (PMDB-RO) que conseguiu durante audiência ontem (26), na ANVISA, liberar dois containers, que estão no porto de Gênova, na Itália, a espera de uma ordem de liberação do governo brasileiro. Da audiência também participaram o prefeito, Padre Franco e o deputado federal Natan Donadon.

Segundo o senador, os equipamentos deverão chegar nos próximos 30 dias ao Brasil, já que o único entrave era a liberação da ANVISA o que foi conseguido no dia de ontem. Os equipamentos são um tomógrafo, camas e outros que servirão para dotar o Hospital São Daniel de toda infra-estrutura capaz de atender aos pacientes, no tratamento de câncer.

O prefeito de Cacoal, Padre Franco, considerou fundamental a intervenção do senador Valdir Raupp na liberação dos referidos equipamentos. “Graças ao senador Raupp foi possível a importação dos equipamentos”, disse o prefeito.

Fonte: Ribamar Rodrigues

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam