Segunda-feira, 23 de agosto de 2010 - 20h27
Vários membros das igrejas cristãs de Rondônia estão se unindo através do movimento intitulado “Frente Cristã de Cidadania”, com o objetivo de trazer a política para o meio cristão e discutir assuntos, como questões ambientais, sociais, culturais, saúde, educação, segurança pública, entre outros que envolvam a sociedade. A candidata à deputada federal, Raquel Carvalho tem participado das reuniões que estão acontecendo em vários municípios do estado, como Porto Velho, Jaru, Cacoal, Ji-Paraná, Vilhena, Rolim de Moura e outras.
De acordo com a candidata, a política entrou em sua vida como uma missão, um chamado de Deus, “tenho certeza do chamado de Deus para eu estar na política e encaro isso com muita seriedade. Como deputada federal, quero ser instrumento de Deus contribuindo efetivamente para melhorar a qualidade de vida da população e trazer justiça social”.
Para os organizadores do movimento, as reuniões do movimento da Frente Cristã, são para dar uma formação teológica nas discussões de cidadania a partir da Igreja, ”com essas reuniões estamos tentando chamar a atenção para a responsabilidade que os cristãos têm com a realidade do meio onde estão inseridos”, disse.
Outra situação levantada pelos lideres, é unir as pessoas que tem a Bíblia Sagrada como regra de fé e prática, sabendo que ela deve ser à base de nossas constituições, “a idéia é colocar no poder pessoas que não venham envergonhar o estado”.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade
Rondônia inteira e as cidades vizinhas estão sendo convidadas a prestigiar a programação completa do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, que c

Prefeitura entrega área renovada na Praça Aluízio Ferreira
A Praça Aluízio Ferreira continua sendo ponto de encontro das famílias. Na noite de ontem (19), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de De

Sebrae em Rondônia reforça agenda inovadora com minuta da Lei de Inovação de Cacoal
O Sebrae em Rondônia apresentou, na manhã desta terça-feira (18), na Prefeitura Municipal de Cacoal, a minuta da Lei Municipal de Inovação. O docume

Prefeito Affonso Cândido faz entrega de 100 títulos definitivos de propriedades
O prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou, na quarta-feira (19), da entrega de 100 títulos definitivos de propriedades urbanas. O tr
Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)