Domingo, 11 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Quadrilha é presa pela PM em Jaru


 
JARU – Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na manhã de domingo (07), por volta das 9h18, na Rua Nilton de Oliveira Araújo, setor 04, em Jaru, cinco pessoas, sendo eles: Gilberto Arruda Nunes (22) anos, Ricardo Braga Pereira (18) anos, Julio César Souza Santos (20) anos, Jessé Pires de Oliveira (21) anos e Edson Venâncio da Silva (20) anos, pelos crimes de Tentativa de Furto, Receptação e Outros.

A Central de Operações da Polícia Militar em Jaru recebeu uma solicitação anônima informando que na Rua Nilton de Oliveira Araújo, setor 04, estava em andamento uma ocorrência de furto em residência. Foi enviada ao local a guarnição de serviço comandada pela PM Wilma, auxiliada pelo Policial Militar Andrade, que ao chegarem às proximidades do local se depararam com os elementos em fuga. Ao avistarem a viatura os infratores dividiram-se com o intuito de confundirem os policiais militares, porém os mesmos solicitaram apoio de outras guarnições, que fizeram o cerco, onde posteriormente os elementos foram detidos.

Foram recuperados vários objetos furtados, dentre eles 01 computador marca CCE, 01 tela LCD marca Sansung, 01 Teclado, 02 caixas de som para computadores, vários cabos USB, 01 computador portátil, 01 bolsa porta Notebook, 01 aparelho de DVD e R$ 257,00 (Duzentos e Cinqüenta e Sete Reais) em dinheiro.

Diante dos fatos os infratores receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, juntamente com os materiais apreendidos, que posteriormente serão devolvidos aos seus legítimos proprietários.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoDomingo, 11 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeito de Porto Velho lidera ranking nacional em avaliação inédita de serviços públicos

Prefeito de Porto Velho lidera ranking nacional em avaliação inédita de serviços públicos

Porto Velho aparece no centro do debate nacional sobre gestão pública após os resultados preliminares da maior avaliação independente de serviços pú

Ponte de madeira de sete metros será instalada no Skate Parque de Porto Velho

Ponte de madeira de sete metros será instalada no Skate Parque de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), iniciou a construção de uma ponte de madeira no Skate Parqu

2025: o ano em que Porto Velho voltou a se reconhecer no espelho

2025: o ano em que Porto Velho voltou a se reconhecer no espelho

Por muito tempo, Porto Velho conviveu com um sentimento silencioso de distanciamento entre a cidade e seus moradores. Em 2025, esse ciclo começou a

Porto Velho começa 2026 com obra de revitalização do Parque Circuito

Porto Velho começa 2026 com obra de revitalização do Parque Circuito

Símbolo de memória, lazer e pertencimento para a população de Porto Velho, o Parque Circuito é um dos espaços públicos mais tradicionais da capital. L

Gente de Opinião Domingo, 11 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)