Porto Velho (RO) domingo, 27 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

PV confirma Dinho Sousa à reeleição em Candeias


O prefeito de Candeias do Jamari, Dinho Sousa, foi confirmado como candidato a reeleição na convenção do Partido Verde (PV) realizada no último sábado, 30, na escola Carlos Drummond de Andrade.

O evento contou a presença de várias lideranças políticas locais e do estado, como o ex-deputado federal e candidato a prefeito de Porto Velho, Lindomar Garçon (PV) e o deputado federal Moreira Mendes (PSD).

Na ocasião, os convencionais também ratificaram, por unanimidade, a candidatura do agricultor Francisco Soeiro (PSDB), o “Careca”, como vice da chapa. Careca é uma das lideranças do distrito de Triunfo, distante cerca de 90 quilômetros da sede do município.

Também foram definidos os nomes e os números dos candidatos do PV e dos partidos aliados que concorrer a uma das nove vagas na Câmara Municipal. A coligação à eleição proporcional puxada pelo PV terá 08 partidos (PV, PPS, PT do B, PP, PR, PRP, PSD E PSDB) e lançará 60 candidatos a vereador.

Expectativa

Após a confirmação de seu nome, o prefeito Dinho Sousa, mostrou-se satisfeito com as ações pela Prefeitura de Candeias do Jamari nesses mais de 03 anos e se disse otimista com a campanha à reeleição.

“Nossa expectativa é a melhor possível. Esperamos poder seguir com esse governo que conseguiu muitos avanços para a população de Candeias do Jamari, um governo que trabalha com honestidade, competência e respeitando à comunidade. E temos muito mais a oferecer ao município, por isso decidimos encarar mais uma vez esse desafio, disse o candidato.

Dinho Sousa avaliou ainda que o governo do PV, que encerra em dezembro, o credencia a disputar mais um uma vez a prefeitura do município e complementou lembrando que o futuro em Candeias do Jamari apenas começou, mas reconheceu que ainda há muito a se fazer pela cidade.

“Esses quase quatro anos foram de muito empenho e trabalho, na busca de melhorias para a cidade e das condições de vida da população. Sabemos que o que foi possível fazer a prefeitura conseguiu fazer. E a continuação desse governo é importante para dá sequência a esse trabalho”, afirmou.

Fonte: Ascom

 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam