Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

PV confirma Dinho Sousa à reeleição em Candeias


O prefeito de Candeias do Jamari, Dinho Sousa, foi confirmado como candidato a reeleição na convenção do Partido Verde (PV) realizada no último sábado, 30, na escola Carlos Drummond de Andrade.

O evento contou a presença de várias lideranças políticas locais e do estado, como o ex-deputado federal e candidato a prefeito de Porto Velho, Lindomar Garçon (PV) e o deputado federal Moreira Mendes (PSD).

Na ocasião, os convencionais também ratificaram, por unanimidade, a candidatura do agricultor Francisco Soeiro (PSDB), o “Careca”, como vice da chapa. Careca é uma das lideranças do distrito de Triunfo, distante cerca de 90 quilômetros da sede do município.

Também foram definidos os nomes e os números dos candidatos do PV e dos partidos aliados que concorrer a uma das nove vagas na Câmara Municipal. A coligação à eleição proporcional puxada pelo PV terá 08 partidos (PV, PPS, PT do B, PP, PR, PRP, PSD E PSDB) e lançará 60 candidatos a vereador.

Expectativa

Após a confirmação de seu nome, o prefeito Dinho Sousa, mostrou-se satisfeito com as ações pela Prefeitura de Candeias do Jamari nesses mais de 03 anos e se disse otimista com a campanha à reeleição.

“Nossa expectativa é a melhor possível. Esperamos poder seguir com esse governo que conseguiu muitos avanços para a população de Candeias do Jamari, um governo que trabalha com honestidade, competência e respeitando à comunidade. E temos muito mais a oferecer ao município, por isso decidimos encarar mais uma vez esse desafio, disse o candidato.

Dinho Sousa avaliou ainda que o governo do PV, que encerra em dezembro, o credencia a disputar mais um uma vez a prefeitura do município e complementou lembrando que o futuro em Candeias do Jamari apenas começou, mas reconheceu que ainda há muito a se fazer pela cidade.

“Esses quase quatro anos foram de muito empenho e trabalho, na busca de melhorias para a cidade e das condições de vida da população. Sabemos que o que foi possível fazer a prefeitura conseguiu fazer. E a continuação desse governo é importante para dá sequência a esse trabalho”, afirmou.

Fonte: Ascom

 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 10 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cantata Natalina reúne centenas de porto-velhenses no Prédio do Relógio

Cantata Natalina reúne centenas de porto-velhenses no Prédio do Relógio

Uma noite de celebração marcou o Prédio do Relógio, sede do Executivo Municipal, onde milhares de porto-velhenses se reuniram para acompanhar a primei

Prefeitura de Porto Velho conquista Selo Diamante de Transparência do TCE-RO

Prefeitura de Porto Velho conquista Selo Diamante de Transparência do TCE-RO

A Prefeitura de Porto Velho reafirmou seu destaque no cenário estadual ao conquistar o Selo Diamante de Transparência Pública, concedido pelo Tribunal

Natal Porto Velho Luz encanta famílias e empreendedores com gastronomia variada

Natal Porto Velho Luz encanta famílias e empreendedores com gastronomia variada

O Parque da Cidade vive uma transformação, pela primeira vez, o espaço destinado à alimentação recebeu atenção especial e ganhou o nome de Vila Natali

Prefeitura de Porto Velho encerra Jogos Municipais da Terceira Idade com eleição de Miss e Mister

Prefeitura de Porto Velho encerra Jogos Municipais da Terceira Idade com eleição de Miss e Mister

Muita euforia, animação, simpatia e aplausos calorosos com uma turma que esbanja energia e vitalidade. Foi assim o encerramento dos Jogos Municipais d

Gente de Opinião Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)