Domingo, 1 de julho de 2012 - 10h06
O prefeito de Candeias do Jamari, Dinho Sousa, foi confirmado como candidato a reeleição na convenção do Partido Verde (PV) realizada no último sábado, 30, na escola Carlos Drummond de Andrade.
O evento contou a presença de várias lideranças políticas locais e do estado, como o ex-deputado federal e candidato a prefeito de Porto Velho, Lindomar Garçon (PV) e o deputado federal Moreira Mendes (PSD).
Na ocasião, os convencionais também ratificaram, por unanimidade, a candidatura do agricultor Francisco Soeiro (PSDB), o “Careca”, como vice da chapa. Careca é uma das lideranças do distrito de Triunfo, distante cerca de 90 quilômetros da sede do município.
Também foram definidos os nomes e os números dos candidatos do PV e dos partidos aliados que concorrer a uma das nove vagas na Câmara Municipal. A coligação à eleição proporcional puxada pelo PV terá 08 partidos (PV, PPS, PT do B, PP, PR, PRP, PSD E PSDB) e lançará 60 candidatos a vereador.
Expectativa
Após a confirmação de seu nome, o prefeito Dinho Sousa, mostrou-se satisfeito com as ações pela Prefeitura de Candeias do Jamari nesses mais de 03 anos e se disse otimista com a campanha à reeleição.
“Nossa expectativa é a melhor possível. Esperamos poder seguir com esse governo que conseguiu muitos avanços para a população de Candeias do Jamari, um governo que trabalha com honestidade, competência e respeitando à comunidade. E temos muito mais a oferecer ao município, por isso decidimos encarar mais uma vez esse desafio, disse o candidato.
Dinho Sousa avaliou ainda que o governo do PV, que encerra em dezembro, o credencia a disputar mais um uma vez a prefeitura do município e complementou lembrando que o futuro em Candeias do Jamari apenas começou, mas reconheceu que ainda há muito a se fazer pela cidade.
“Esses quase quatro anos foram de muito empenho e trabalho, na busca de melhorias para a cidade e das condições de vida da população. Sabemos que o que foi possível fazer a prefeitura conseguiu fazer. E a continuação desse governo é importante para dá sequência a esse trabalho”, afirmou.
Fonte: Ascom
Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cacoal inaugurou, no dia 9 de dezembro, a Sala Parceiro Sebrae, um novo ponto de atendimento voltado ao for

Natal do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes
Com os portões abertos desde o último dia 21 de novembro, o Natal de Luz do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes. O número expr

Crianças do Cosme e Damião vivem momento de acolhimento no Parque da Cidade
A biomédica Josiele Costa carrega no olhar a mistura de força e esperança que acompanha sua rotina nos últimos anos. Mãe de Miguel Samuel, de 3 anos,

Ponto facultativo é decretado a partir do meio-dia desta quarta-feira (17)
Em Porto Velho será ponto facultativo para os servidores municipais a partir das 12h desta quarta-feira (17), em razão da final do Mundial de Clubes,
Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)