Domingo, 1 de julho de 2012 - 10h06
O prefeito de Candeias do Jamari, Dinho Sousa, foi confirmado como candidato a reeleição na convenção do Partido Verde (PV) realizada no último sábado, 30, na escola Carlos Drummond de Andrade.
O evento contou a presença de várias lideranças políticas locais e do estado, como o ex-deputado federal e candidato a prefeito de Porto Velho, Lindomar Garçon (PV) e o deputado federal Moreira Mendes (PSD).
Na ocasião, os convencionais também ratificaram, por unanimidade, a candidatura do agricultor Francisco Soeiro (PSDB), o “Careca”, como vice da chapa. Careca é uma das lideranças do distrito de Triunfo, distante cerca de 90 quilômetros da sede do município.
Também foram definidos os nomes e os números dos candidatos do PV e dos partidos aliados que concorrer a uma das nove vagas na Câmara Municipal. A coligação à eleição proporcional puxada pelo PV terá 08 partidos (PV, PPS, PT do B, PP, PR, PRP, PSD E PSDB) e lançará 60 candidatos a vereador.
Expectativa
Após a confirmação de seu nome, o prefeito Dinho Sousa, mostrou-se satisfeito com as ações pela Prefeitura de Candeias do Jamari nesses mais de 03 anos e se disse otimista com a campanha à reeleição.
“Nossa expectativa é a melhor possível. Esperamos poder seguir com esse governo que conseguiu muitos avanços para a população de Candeias do Jamari, um governo que trabalha com honestidade, competência e respeitando à comunidade. E temos muito mais a oferecer ao município, por isso decidimos encarar mais uma vez esse desafio, disse o candidato.
Dinho Sousa avaliou ainda que o governo do PV, que encerra em dezembro, o credencia a disputar mais um uma vez a prefeitura do município e complementou lembrando que o futuro em Candeias do Jamari apenas começou, mas reconheceu que ainda há muito a se fazer pela cidade.
“Esses quase quatro anos foram de muito empenho e trabalho, na busca de melhorias para a cidade e das condições de vida da população. Sabemos que o que foi possível fazer a prefeitura conseguiu fazer. E a continuação desse governo é importante para dá sequência a esse trabalho”, afirmou.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 2 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
A Prefeitura de Porto Velho realizou no centro da capital o Viradão do Béra, em frente ao Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, para receber o

A Prefeitura de Porto Velho disponibilizará no dia 31 de dezembro, a partir das 18h, linhas de ônibus sem a cobrança de passagem, com rotas normais. P

Com a chegada das festas de fim de ano, a Prefeitura de Porto Velho reforça a orientação sobre o uso responsável de fogos de artifício. Nesse período,

Viradão do Béra em Porto Velho será com menos barulho, queima de fogos segue normas rígidas
A virada para 2026 em Porto Velho será marcada por um evento de grande porte. O Viradão do Béra promete transformar o réveillon em um marco cultural,
Sexta-feira, 2 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)