Porto Velho (RO) terça-feira, 18 de janeiro de 2022
×
Gente de Opinião

Municípios

PV confirma Dinho Sousa à reeleição em Candeias


O prefeito de Candeias do Jamari, Dinho Sousa, foi confirmado como candidato a reeleição na convenção do Partido Verde (PV) realizada no último sábado, 30, na escola Carlos Drummond de Andrade.

O evento contou a presença de várias lideranças políticas locais e do estado, como o ex-deputado federal e candidato a prefeito de Porto Velho, Lindomar Garçon (PV) e o deputado federal Moreira Mendes (PSD).

Na ocasião, os convencionais também ratificaram, por unanimidade, a candidatura do agricultor Francisco Soeiro (PSDB), o “Careca”, como vice da chapa. Careca é uma das lideranças do distrito de Triunfo, distante cerca de 90 quilômetros da sede do município.

Também foram definidos os nomes e os números dos candidatos do PV e dos partidos aliados que concorrer a uma das nove vagas na Câmara Municipal. A coligação à eleição proporcional puxada pelo PV terá 08 partidos (PV, PPS, PT do B, PP, PR, PRP, PSD E PSDB) e lançará 60 candidatos a vereador.

Expectativa

Após a confirmação de seu nome, o prefeito Dinho Sousa, mostrou-se satisfeito com as ações pela Prefeitura de Candeias do Jamari nesses mais de 03 anos e se disse otimista com a campanha à reeleição.

“Nossa expectativa é a melhor possível. Esperamos poder seguir com esse governo que conseguiu muitos avanços para a população de Candeias do Jamari, um governo que trabalha com honestidade, competência e respeitando à comunidade. E temos muito mais a oferecer ao município, por isso decidimos encarar mais uma vez esse desafio, disse o candidato.

Dinho Sousa avaliou ainda que o governo do PV, que encerra em dezembro, o credencia a disputar mais um uma vez a prefeitura do município e complementou lembrando que o futuro em Candeias do Jamari apenas começou, mas reconheceu que ainda há muito a se fazer pela cidade.

“Esses quase quatro anos foram de muito empenho e trabalho, na busca de melhorias para a cidade e das condições de vida da população. Sabemos que o que foi possível fazer a prefeitura conseguiu fazer. E a continuação desse governo é importante para dá sequência a esse trabalho”, afirmou.

Fonte: Ascom

 

Mais Sobre Municípios

Ariquemes inicia campanha de vacinação infantil contra Covid-19

Ariquemes inicia campanha de vacinação infantil contra Covid-19

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Saúde – Semsau, dará início nesta terça-feira, 18/01, a campanha de vacinação infantil

Com recurso do Estado, obras de revitalização do asfalto avançam em Porto Velho

Com recurso do Estado, obras de revitalização do asfalto avançam em Porto Velho

A obra de recapeamento asfáltico da avenida Mamoré, uma das principais vias da zona Leste de Porto Velho, está em execução desde dezembro e 4,1 km est

Denúncia do vereador Fogaça ao TCE sobre álcool comprado pela SEMED gera notificações ao prefeito Hildon Chaves

Denúncia do vereador Fogaça ao TCE sobre álcool comprado pela SEMED gera notificações ao prefeito Hildon Chaves

Através de despacho do Conselheiro Relator Valdivino Crispin de Souza, o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia estabeleceu diversas notificações co

Secretaria de Saúde promove campanha do Janeiro Roxo

Secretaria de Saúde promove campanha do Janeiro Roxo

Durante todo o mês de janeiro, a Secretaria Municipal de Saúde – Semsau, promove a campanha “Janeiro Roxo”, com objetivo de conscientização, prevenç