Segunda-feira, 19 de setembro de 2011 - 10h59
O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) oficializou durante encontro regional neste sábado, em Rolim de Moura, a pré-candidatura da ex-deputada Mileni Mota. “Retorno ao partido me sentido bem à vontade e com a deliberação da Executiva Regional que sou pré-candidata a prefeita”, afirmou Mileni.
A pré-candidatura de Mileni à Prefeitura de Rolim de Moura é um sinal claro que a Executiva Regional do PTB não intervirá nas decisões locais e incentivará candidaturas a prefeito nos 52 municípios. O partido vai trabalhar em 2012 para eleger, dentro do possível, o maior número de prefeitos, vereadores e presidentes de câmaras municipais.
“Quem ‘vender’ o PTB não poderá entregar. Vamos defender o bom diálogo com todos os pré-candidatos, discutindo na mesa de negociações até chegar ao entendimento. Não teremos decisões isoladas. Tudo passará no crivo dos diretórios municipais”, anunciou o deputado federal e presidente regional da legenda, Nilton Capixaba.
Roberto Jefferson - Na ocasião, Capixaba anunciou o segundo encontro regional no próximo dia 1º de outubro, em Porto Velho, com a presença do presidente nacional do PTB, ex-deputado federal Roberto Jefferson (RJ). “Será uma grande festa que marcará o lançamento da ‘Caravana do PTB’, cuja missão é percorrer todos os municípios de Rondônia lançamento e homologando pré-candidaturas”, adiantou.
Ainda no encontro em Rolim de Moura, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valter Araújo (Porto Velho), fez o lançamento oficial de uma grande cruzada em defesa da vida e do adolescente. “Não adianta o município ter belas avenidas asfaltadas, canteiros de árvores se nossos jovens estão debaixo da sombra das árvores consumindo drogas e jogados nos canteiros dos grandes centros”.
Fonte: Marcelo Freire
Sábado, 24 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Fiação aérea de energia e telefonia está com os dias contados em Porto Velho
Seguindo um propósito de modernização, respeito à paisagem urbana, segurança e qualidade de vida, a Prefeitura de Porto Velho já deu início aos estudo

Prefeitura apresenta programação especial para comemorar os 111 anos de instalação de Porto Velho
Uma programação toda especial foi elaborada pela Prefeitura de Porto Velho para celebrar em grande estilo os 111 anos de instalação do município, no p

Nova ponte garante mais segurança para quem frequenta o Skate Parque
Os frequentadores do Parque Jardim das Mangueiras, mais conhecido como Skate Parque, localizado na avenida Guaporé com José Vieira Caúla, zona Leste d

Contrata Jipa ultrapassa R$ 1,3 milhão em menos de um ano
Lançado em março de 2025 pelo prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), o Contrata Jipa, programa municipal para facilitar a contratação de Micr
Sábado, 24 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)