Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

PTB lança pré-candidaturas em Urupá e Presidente Médici



Dando continuidade ao trabalho de divulgação das propostas políticas para o desenvolvimento dos municípios, o deputado federal e presidente regional do PTB em Rondônia, Nilton Capixaba, participou, na última semana, de reuniões em Urupá e Presidente Médici, apresentando a militância petebista os pré-candidatos a prefeito e vereadores dos municípios em questão. Na oportunidade, o parlamentar abonou ficha de filiação de mais de 200 pessoas no auditório da Câmara Municipal de Presidente Médici.

Urupá

O funcionário público Sérgio Santos, conhecido popularmente como Serjão, teve seu nome apresentado como pré-candidato a prefeito do município de Urupá. Morador há 28 anos, casado e pai de um filho, Serjão disputou a eleição passada, obtendo 1500 votos. Atualmente preside o diretório provisório do PTB em Urupá.

“Quero somar com a família petebista e fortalecer o projeto de melhoria para a cidade de Urupá. Agradeço ao convite feito pelo deputado Nilton Capixaba. Vou honrá-lo com muito trabalho em favor da nossa população” destacou Serjão.

Presidente Médici

Considerado como um parlamentar municipalista, Capixaba sempre se preocupou com o bem estar da população, sem olhar a quantidade de eleitores. Em Médici, Capixaba esteve reunido com lideranças rurais, evangélicas e de associações de bairros.

Participaram da reunião, o presidente da Câmara, Hailton Artiaga, ex-vereador Nilton Ferreira Felipe, que retornou ao PTB, dentre outras autoridades no plenário Cacilda Abreu.

Nilton Capixaba está aproveitando o ciclo de visitas para agradecer os 52.017 eleitores de diversos munícipios de Rondônia que acreditaram nas suas propostas para 04 anos de progresso para o estado de Rondônia.

Fonte : Paulo Henrique Silva

 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 11 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos

A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ

Rotas do transporte coletivo serão alteradas durante o Carnaval Béra folia

Rotas do transporte coletivo serão alteradas durante o Carnaval Béra folia

O Carnaval 2026 contará com alterações nas linhas de ônibus que circulam pelas ruas de Porto Velho. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança,

Operação Volta às Aulas reforça segurança e orientação no trânsito em Porto Velho

Operação Volta às Aulas reforça segurança e orientação no trânsito em Porto Velho

Com o retorno das atividades escolares na rede de ensino municipal a partir desta quarta-feira (4), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretari

Decreto municipal proíbe paredões de som automotivo durante o carnaval em Porto Velho

Decreto municipal proíbe paredões de som automotivo durante o carnaval em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho está implementando medidas mais rigorosas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentáve

Gente de Opinião Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)