Porto Velho (RO) quarta-feira, 30 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

PTB discute sucessão na região do Vale do Guaporé



O PTB começou a traçar um plano de ação para as eleições municipais na região do Vale do Guaporé. O projeto começou a ser executado pelo município de Costa Marques, que nesta sexta-feira (10) recebeu a visita do presidente regional da sigla no Estado, deputado federal Nilton Capixaba (Cacoal) e o presidente da Assembleia Legislativa do deputado, deputado federal Valter Araújo (Porto Velho).

Capixaba e Araújo foram recepcionados pela liderança Altair Ortis, presidente da Executiva Municipal do PTB. Durante a reunião, Ortis recebeu a missão de realizar uma eleição para renovar a Executiva Municipal, que passará a contar com 11 representantes. Os deputados abonaram várias filiações de lideranças políticas da região e deram sinal verde para Executiva Municipal começar a discutir nomes para cargos de prefeito e vereadores.

Após encontro com os dirigentes partidários, Capixaba e Valter Araújo se reuniram com a prefeita Jaqueline Mesquita (PR). Eles firmaram compromisso de interceder junto aos governos federal e estadual no sentido de viabilizar recursos orçamentários para atender a região. Mesquita apresentou as principais necessidades da região na área da saúde, educação e estradas.

Após Costa Marques, Capixaba e Araújo seguiram para o município de São Francisco e Seringueiras. Nesta sábado (11), eles estarão no município de São Miguel, localizado na RO-429. Na semana passada, Capixaba esteve nos municípios do Cone Sul de Rondônia, realizando agenda de filiações partidárias.


Fonte: Marcelo Freire
 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç