Segunda-feira, 1 de agosto de 2011 - 11h57
O PTB de Machadinho do Oeste reuniu a militância na tarde de ontem (31), no plenário da Câmara de Vereadores, e definiu sua participação nas eleições para prefeito e vereadores. Reginaldo Pereira, o popular Pastor Reginaldo, foi apresentado à militância como pré-candidato da legenda em 2012, em solenidade conduzida pelo presidente regional da sigla no Estado, deputado federal Nilton Capixaba. O parlamentar abonou filiações de mais de 100 pessoas.
Pastor Reginaldo disputou as últimas eleições para prefeito e ficou em segundo lugar com 32% dos votos válidos. Ele convidou os novos militantes para reforçar o projeto político do PTB na região e disse que o momento agora requer trabalho. “Machadinho está precisando de pessoas trabalhadoras. Vamos fazer do PTB o maior partido da região”, disse Reginaldo.
Nilton Capixaba aproveitou a visita para agradecer o apoio que recebeu nas últimas eleições. Ele prestou contas do primeiro semestre na Câmara Federal e disse que a partir do segundo semestre o Governo Federal vai começar a liberar recursos para investimentos nos municípios. Garantiu que Machadinho do Oeste será beneficiado com uma parcela do dinheiro.
O evento contou com a presença do presidente da Câmara, vereador Lourival Pereira (PTB), do vereador Estácio Salomão, tesoureiro do PTB, Gilberto Alves, além de líderes de bairros, evangélicos e associações de produtores rurais.
Fonte: Marcelo Freire
Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)
Prefeitura busca recursos do PAC para colocar ponto final nas alagações urbanas
Reconhecida como uma das gestões municipais que mais têm conquistado aprovações de projetos de infraestrutura pelo novo Plano de Aceleração do Cresc

Mais que um cargo: A história de superação e amor ao serviço público municipal
Todos os dias, Sônia Mendes atravessa os corredores do prédio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), com um sorriso no rosto e muita vontad

Caminhada “Passos que Florescem” colore o Espaço Alternativo em alusão ao Outubro Rosa
Uma manhã repleta de energia, sorrisos e solidariedade marcou este sábado (25), no Espaço Alternativo de Porto Velho, com a realização da 1ª Caminhada

Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (27)
prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, divulgou nesta quinta-feira (23), ponto facultativo na próxima segunda-feira (27) para o funcionalismo municipal
Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)