Quinta-feira, 28 de junho de 2012 - 22h03
O Diretório Municipal do PT de Guajará-Mirim convoca a militância, correligionários, eleitores e representantes dos demais partidos, para participarem da Convenção do Partido dos Trabalhadores, a ser realizada sábado, 30 de junho, na sede do SINTERO, localizado na Av. XV de Novembro, a partir das nove horas, quando homologará a candidatura de Dúlcio Mendes à Prefeitura de Guajará-Mirim.
Nós últimos meses, a Direção do PT da Pérola do Mamoré tem realizado inúmeras reuniões com lideranças políticas de vários partidos, buscando a consolidação de ampla aliança, forte e imbatível, capaz de elevar o nome do odontólogo Dúlcio ao cargo máximo do executivo municipal de Guajará-Mirim.
O candidato do Partido dos Trabalhadores já deu prova de competência, transparência e honestidade na gestão pública, experiência por todos reconhecida e aprovada, quando foi Secretário Municipal da Saúde de Guajará.
Nascido no Rio Grande do Sul, odontólogo de profissão e rondoniense por adoção, Dulcio Mendes já foi candidato ao cargo máximo do executivo municipal da Pérola do Mamoré por três ocasiões. Em todas as pesquisas de intenção de votos, Dúlcio desponta como o favorito e hoje é apontado pela maioria do eleitorado de Guajará-Mirim como o único nome capaz e confiável para tirar o município da estagnação em que se encontra.
Fonte: Ariel Argobe
Cantora Joelma é uma das atrações confirmadas na comemoração de 111 anos de Porto Velho
A cantora paraense Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, foi anunciada como uma das atrações na comemoração de 111 anos de criação do município de Po
Brigada Municipal de Incêndio é implantada em Porto Velho
Após anos de espera, a população de Porto Velho (RO) passa a contar com uma Brigada Municipal de Incêndio, já em pleno funcionamento. A iniciativa vis
Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho
Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p
Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro
Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio