Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

PT faz convenção para homologar nome de Dúlcio


O Diretório Municipal do PT de Guajará-Mirim convoca a militância, correligionários, eleitores e representantes dos demais partidos, para participarem da Convenção do Partido dos Trabalhadores, a ser realizada sábado, 30 de junho, na sede do SINTERO, localizado na Av. XV de Novembro, a partir das nove horas, quando homologará a candidatura de Dúlcio Mendes à Prefeitura de Guajará-Mirim.

Nós últimos meses, a Direção do PT da Pérola do Mamoré tem realizado inúmeras reuniões com lideranças políticas de vários partidos, buscando a consolidação de ampla aliança, forte e imbatível, capaz de elevar o nome do odontólogo Dúlcio ao cargo máximo do executivo municipal de Guajará-Mirim.

O candidato do Partido dos Trabalhadores já deu prova de competência, transparência e honestidade na gestão pública, experiência por todos reconhecida e aprovada, quando foi Secretário Municipal da Saúde de Guajará.

Nascido no Rio Grande do Sul, odontólogo de profissão e rondoniense por adoção, Dulcio Mendes já foi candidato ao cargo máximo do executivo municipal da Pérola do Mamoré por três ocasiões. Em todas as pesquisas de intenção de votos, Dúlcio desponta como o favorito e hoje é apontado pela maioria do eleitorado de Guajará-Mirim como o único nome capaz e confiável para tirar o município da estagnação em que se encontra.

Fonte: Ariel Argobe
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 20 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou reunião de alinhamento com as secretarias envolvidas para or

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão e Assistência Social (Semias), informa o falecimento de uma adolescente ocor

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização

Com planejamento e responsabilidade, o prefeito Léo Moraes realizou o Carnaparedão na avenida Lauro Sodré, em frente ao Parque Circuito. O evento re

Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364

Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364

Na noite da última quinta-feira (12), a rede elétrica da BR-364, no trecho sentido Unir, foi alvo de criminosos. O furto de um transformador, de onde

Gente de Opinião Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)