Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

'PT discute eleições municipais em Ji-Paraná'


O Partido dos Trabalhadores de Rondônia reúne neste final de semana, em Ji-Paraná, os presidentes dos Diretórios Municipais dos 52 municípios de Rondônia e os Pré-candidatos a prefeito nas eleições municipais esse ano.

De acordo com o presidente do PT/RO, Tácito Pereira, a reunião tem por finalidade discutir a tática e estratégia eleitoral do partido para 2008. Atualmente o PT possui 07 prefeituras, 05 vices – prefeituras e 46 vereadores e vereadoras.

"O objetivo é o PT sair fortalecido da disputa municipal com uma vitória política e eleitoral", comenta Tácito.

O presidente do PT/RO observa que, os candidatos do Partido dos Trabalhadores contarão com o apoio da bancada federal composta por dois deputados e uma senadora, alem de um grande cabo eleitoral que é o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Tácito destacou ainda que os candidatos do partido contam com um fator positivo que é a organização partidária e a capacidade da mobilização petista. Neste final de semana além do debate sobre a tática e estratégia eleitoral do partido para 2008, será feita uma radiografia das candidaturas do PT no Estado e discutir principalmente os investimentos do Governo Federal no estado de Rondônia.

A reunião será realizada em dois dias e aproveitará para discutir a perseguição que os funcionários públicos dos Estado vem sofrendo por parte do Governo do Estado e principalmente os trabalhadores e trabalhadoras em educação.

Tácito declara que, é inadmissível que em pleno século 21 servidores estaduais não tenham seus direitos reconhecidos pela Assembléia Legislativa e seus sindicatos perseguidos pelo Governo Estadual.

Fonte: Ascom PT/RO

 

Mais Sobre Municípios

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento