Terça-feira, 8 de novembro de 2011 - 19h27
O vereador Prof. Adão Marcos (PT), confirmou a intenção de colocar o seu nome à apreciação dos partidários do PT, para disputar a prefeitura municipal de Santa Luzia D Oeste em 2012. “Eu sou pré-candidato, dentro do PT, e se eu for o escolhido do partido, quero o apoio do Dep. Federal Padre Ton nessa empreitada”, destacou.
Ele disse ainda que “ os parlamenteres do PT colocaram muitos recursos em convênios, em emendas ´para o Municipio de Santa Luzia D Oeste.
Convênios Empenhados Aguardando a Liberação Dos recursos Nos Ministérios.
|
Aquisição de Equipamentos agrícolas |
200,000,00 |
Fátima Cleide |
|
Aquisição de Caminhão Caçamba |
250,000,00 |
Fátima Cleide |
|
Iluminação de Campo Suíço |
97,000,00 |
Anselmo de Jesus |
|
Parque de Exposição |
195,000,00 |
Anselmo de Jesus |
|
Trator de Pneus e carreta Agrícola |
100,000,00 |
Anselmo de Jesus |
|
Área de lazer e campo de Futebol Suíço |
97,500,00 |
Anselmo de Jesus |
|
Sede da APAE |
250,000,00 |
Eduardo Valverde |
|
Equipamento Agrícolas |
100,000,00 |
Eduardo Valverde |
|
Total |
1.290,000,00 |
Sobre as disputas internas do PT para a escolha do nome que vai encabeçar a chapa petista na prefeitura de Santa Luzia D Oeste, o vereador confirmou que seu nome integra a lista.
“O PT hoje tem a prerrogativa de ter mais de um nome: a Profª Márcia, Aldair da 180, Nandi, Osvaldo da 188, Sergio Ricardo. O PT tem vários grupos e natural essa discussão interna. Eu vejo que qualquer um dos seis tem condições de assumir a candidatura e disputar a prefeitura. É uma discussão salutar para escolher o melhor nome”, completou.
Não esquecer o trabalho e o empenho de nossa presidenta a Prof.ª Mirian , no sentido de ter fortalecido o partido para as eleiçoes Municipais de 2012, onde o PT terá uma nominata de 14 pré-candidatos a vereadores.
Fonte: Adão Santos
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa
Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil
Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho
O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera
Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)