Terça-feira, 18 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

‘PT de Santa Luzia D Oeste se prepara para Candidatura própria em 2012’


‘PT de Santa Luzia D Oeste se prepara para  Candidatura própria em 2012’ - Gente de OpiniãoO vereador Prof. Adão Marcos (PT), confirmou a intenção de colocar o seu nome à apreciação dos partidários do PT, para disputar a prefeitura municipal de Santa Luzia D Oeste em 2012. “Eu sou pré-candidato, dentro do PT, e se eu for o escolhido do partido, quero o apoio do Dep. Federal Padre Ton nessa empreitada”, destacou.

Ele disse ainda que “ os parlamenteres do PT colocaram muitos recursos em convênios, em emendas ´para o Municipio de Santa Luzia D Oeste.

Convênios Empenhados Aguardando a Liberação Dos recursos Nos Ministérios.


 

Aquisição de Equipamentos agrícolas

200,000,00

Fátima Cleide

Aquisição de Caminhão Caçamba

250,000,00

Fátima Cleide

Iluminação de Campo Suíço

97,000,00

Anselmo de Jesus

Parque de Exposição

195,000,00

Anselmo de Jesus

Trator de Pneus e carreta Agrícola

100,000,00

Anselmo de Jesus

Área de lazer e campo de Futebol Suíço

   97,500,00

Anselmo de Jesus

Sede da APAE

250,000,00

Eduardo Valverde

Equipamento Agrícolas

100,000,00

Eduardo Valverde

Total

1.290,000,00

 


Sobre as disputas internas do PT para a escolha do nome que vai encabeçar a chapa petista na prefeitura de Santa Luzia D Oeste, o vereador confirmou que seu nome integra a lista.

“O PT hoje tem a prerrogativa de ter mais de um nome: a Profª Márcia, Aldair da 180, Nandi, Osvaldo da 188, Sergio Ricardo. O PT tem vários grupos e natural essa discussão interna. Eu vejo que qualquer um dos seis tem condições de assumir a candidatura e disputar a prefeitura. É uma discussão salutar para escolher o melhor nome”, completou.

Não esquecer o trabalho e o empenho de nossa presidenta a Prof.ª Mirian , no sentido de ter fortalecido o partido para as eleiçoes Municipais de 2012, onde o PT terá uma nominata de 14 pré-candidatos a vereadores.

Fonte: Adão Santos
 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 18 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Confira as atrações que estarão no Parque da Cidade a partir de sábado (22)

Confira as atrações que estarão no Parque da Cidade a partir de sábado (22)

Uma época de sonhos, magia, amor e gratidão: assim podemos definir o período de final de ano em Porto Velho, que contará com um cenário inédito mont

Nova travessia na Caúla corrige problema antigo e facilita ligação da zona Norte para a zona Sul

Nova travessia na Caúla corrige problema antigo e facilita ligação da zona Norte para a zona Sul

Uma nova travessia que está sendo construída na Av. José Vieira Caúla, entre as avenidas Prefeito Chiquilito Erse e Guaporé, zona Leste da capital de

Ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná não oferece risco estrutural, confirma Nova 364

Ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná não oferece risco estrutural, confirma Nova 364

A Nova 364 confirmou, por meio de sua área de Engenharia, que a ponte sobre o Rio Machado, em Ji-Paraná, encontra-se estruturalmente segura e sem qu

Após mais de 400 denúncias apuradas, Prefeitura abre processo administrativo contra o Consórcio ECOPVH

Após mais de 400 denúncias apuradas, Prefeitura abre processo administrativo contra o Consórcio ECOPVH

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) vem atuando de forma firme e contínua na fiscalização dos serviços de coleta de lixo executados p

Gente de Opinião Terça-feira, 18 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)