Porto Velho (RO) quinta-feira, 1 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

PT de Machadinho D'Oeste sai na frente e lança Leomar Patricio como Pré-Candidato a Prefeito



Neste sábado, 02 de julho, o Partido dos Trabalhadores de Machadinho D'Oeste realizou o 'Encontro Municipal do PT' e definiu por unanimidade a pré-candidatura a prefeito do município, Leomar Patricio, que neste momento é vereador e membro da Executiva Estadual do partido.

Além da grande militância estiveram presentes no evento o presidente do PT de Jarú, Tracajá, a vice-presidente Professora Sônia, que também é pré-candidata a prefeita do município de Jarú. De acordo com os participantes, o evento foi marcado por muita animação e debates políticos.
O vereador Leomar Patricio agradeceu os filiados pela confiança nele depositada. "Estou pronto para colocar em prática o que ao longo dos últimos 13 anos aprendi na luta social. E, juntamente com os que acreditam, promover a tão sonhada transformação que nosso município precisa e merece. Com os pés no chão, muita garra, compromisso e determinação, aceito o desafio, e a partir de agora vou me considerar pré-candidato a prefeito deste importante município", declarou Leomar.

Breve perfil

Leomar Patricio é morador da área rural em Machadinho D'Oeste a vinte e seis anos, e nos últimos 13 vem se destacando como forte liderança. Foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, deixando assim grandes marcas e trabalhos desenvolvidos em benefício da população, sendo eleito vereador nas ultimas eleições com fortíssima expressão de votos.


Fonte: Quetila Ruiz
 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç