Segunda-feira, 4 de julho de 2011 - 15h38
Neste sábado, 02 de julho, o Partido dos Trabalhadores de Machadinho D'Oeste realizou o 'Encontro Municipal do PT' e definiu por unanimidade a pré-candidatura a prefeito do município, Leomar Patricio, que neste momento é vereador e membro da Executiva Estadual do partido.
Além da grande militância estiveram presentes no evento o presidente do PT de Jarú, Tracajá, a vice-presidente Professora Sônia, que também é pré-candidata a prefeita do município de Jarú. De acordo com os participantes, o evento foi marcado por muita animação e debates políticos.
O vereador Leomar Patricio agradeceu os filiados pela confiança nele depositada. "Estou pronto para colocar em prática o que ao longo dos últimos 13 anos aprendi na luta social. E, juntamente com os que acreditam, promover a tão sonhada transformação que nosso município precisa e merece. Com os pés no chão, muita garra, compromisso e determinação, aceito o desafio, e a partir de agora vou me considerar pré-candidato a prefeito deste importante município", declarou Leomar.
Breve perfil
Leomar Patricio é morador da área rural em Machadinho D'Oeste a vinte e seis anos, e nos últimos 13 vem se destacando como forte liderança. Foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, deixando assim grandes marcas e trabalhos desenvolvidos em benefício da população, sendo eleito vereador nas ultimas eleições com fortíssima expressão de votos.
Fonte: Quetila Ruiz
Segunda-feira, 5 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Creche Noturna transforma a rotina de mães trabalhadoras e estudantes em Porto Velho
A Creche Noturna, iniciativa da Prefeitura de Porto Velho, tem promovido mudanças significativas na rotina de mães que trabalham ou estudam no período

Casa do Papai Noel encantou famílias no Natal Porto Velho Luz
O brilho nos olhos das crianças, os sorrisos e os abraços marcaram a passagem de milhares de famílias pela Casa do Papai Noel durante o Natal Porto Ve

Prefeitura de Porto Velho define calendário de feriados e pontos facultativos de 2026
A Prefeitura de Porto Velho publicou o Decreto nº 21.691, de 30 de dezembro de 2025, que estabelece o calendário de feriados e pontos facultativos do

A Prefeitura de Porto Velho realizou no centro da capital o Viradão do Béra, em frente ao Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, para receber o
Segunda-feira, 5 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)