Porto Velho (RO) quinta-feira, 1 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

PT de Candeias do Jamari discute pré-candidatura


O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Candeias do Jamari realizou no ultimo dia 24 de setembro, um debate sobre a pré-candidatura do partido a prefeitura do município. O evento ocorreu na Igreja Sagrado Coração de Jesus e contou com a presença da presidente do PT no município Neide Tamboriu, membros da executiva estadual, militantes e lideranças da área urbana e rural.

No encontro foram discutidos projetos populares, convocação da militância petista de Candeias, nomes para a pré-candidatura a prefeito onde deveriam ter grandes realizações, tanto no campo da política, movimentos sociais, como no campo de idéias de uma prefeitura sendo administrada em prol da população do município.

Apos esse debate foi decido que Toninho do PT será o nome para pré-candidato a prefeitura de Candeias do Jamari pelo PT. "Está na hora de uma nova opção. Vamos iniciar um trabalho de muita força e luta com o companheiro Toninho do PT, com um serviço voltado para uma política de gestão unificada e governamental do município. Depois de um saudável debate, foi uma decisão unânime do partido em Candeias do Jamari", relatou Neide Tamboriu.

Também estiveram presentes no evento lideranças locais como das linhas 45, 51 e 39, distrito de Vila Nova Samuel, Projeto do Pamos, Assentamento Flor do Amazonas I, II e III, Gleba Urupá, Distrito de Triunfo, entre outros.

Fonte: Quetila Ruiz

 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç