Terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 - 17h09
O diretório da Estadual do PSDC se reuniu com lideranças do Partido em São Miguel do Guaporé a onde anunciou a pré-candidatura do Vereador Jairo do PSDC a Prefeito. A reunião que culminou com o lançamento desse nome aconteceu na semana passada e contou com a presença de toda a Diretoria PSDCISTA.
As lideranças do PSDC acreditam no potencial político de Jairo e tem todo apoio do Diretório Estadual que acredita na renovação municipal para as eleições de outubro de 2012.
Jairo revelou que existe um plano de gestão para a cidade. Segundo ele, o projeto está em andamento e sendo elaborado por profissionais capacitados, bem como através de sugestões da sociedade.
Os líderes PSDCISTAS finalizaram frisando a importância de se fazer uma pré-campanha ética, respeitando a legislação eleitoral.
Este ano, estamos vivemos um momento par. É a hora de trabalharmos juntos pelo PSDC - arrematou o Presidente do Partido.
Fonte: Ascom
Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná não oferece risco estrutural, confirma Nova 364
A Nova 364 confirmou, por meio de sua área de Engenharia, que a ponte sobre o Rio Machado, em Ji-Paraná, encontra-se estruturalmente segura e sem qu

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) vem atuando de forma firme e contínua na fiscalização dos serviços de coleta de lixo executados p

Com menor custo, Natal 2025 será o mais grandioso já realizado em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho vai realizar o Natal 2025 com menor investimento, ampliando a decoração natalina para todos os distritos e reforçando o

Quem aí gosta de fastfood com os famosos sanduiches da rede mundial de restaurantes "MC Donald's"? Muita gente gosta dessa e de outras marcas como B
Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)