Sábado, 17 de abril de 2010 - 08h21
O presidente regional do PSDC, Edgar do Boi, esteve ontem sexta-feira (16) no município de Ji-Paraná, região central do Estado, discutindo com lideranças da cidade o projeto de fortalecimento da legenda para as eleições estaduais. A construção de um arco de aliança na corrida por cadeiras na Câmara Federal foi tema do encontro com a militância da sigla, liderada por Ari Saraiva.
Edgar concedeu entrevista ao apresentador J. Paiva, na Rede Nazaré, canal 25. Ele falou do projeto político para as eleições e fez um balanço das últimas eleições municipais, onde a legenda saiu fortalecida ao eleger 32 vereadores, além de 2 prefeitos. “Hoje o partido está estruturado nos 52 municípios e se prepara para ampliar o número de representantes na Assembleia Legislativa”.
Edgar destacou o trabalho do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Neodi Carlos (PSDC-Machadinho) na condução das atividades do parlamento estadual. Ele confirmou ainda a pretensão do deputado Neodi, que terá seu nome homologado na convenção da legenda, programada para acontecer em julho, como candidato a vice-governador na chapa de João Cahulla (PPS). “A pré-candidatura de Neodi abriu canal para novas pré-candidaturas à Assembleia”.
Na última quinta-feira (16), Edgar esteve na cidade de Ariquemes. Participou de reunião com o ex-prefeito da cidade Francisco Sales (PSDC), deputado estadual e pré-candidato ao Senado Federal, Tiziu Jidalias (PP) e prefeito de Rio Crespo, Júnior (PSDC). Neste fim de semana, Edgar se reúne em São Miguel com a militância da legenda para anunciar encontro regional que acontecerá no mês de maio no município.
Fonte: Ascom
Cantora Joelma é uma das atrações confirmadas na comemoração de 111 anos de Porto Velho
A cantora paraense Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, foi anunciada como uma das atrações na comemoração de 111 anos de criação do município de Po
Brigada Municipal de Incêndio é implantada em Porto Velho
Após anos de espera, a população de Porto Velho (RO) passa a contar com uma Brigada Municipal de Incêndio, já em pleno funcionamento. A iniciativa vis
Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho
Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p
Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro
Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio