Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

PSDC discute pré-candidaturas em Ji-Paraná, Ariquemes e São Miguel


PSDC discute pré-candidaturas em Ji-Paraná, Ariquemes e São Miguel  - Gente de Opinião 
O presidente regional do PSDC, Edgar do Boi, esteve ontem sexta-feira (16) no município de Ji-Paraná, região central do Estado, discutindo com lideranças da cidade o projeto de fortalecimento da legenda para as eleições estaduais. A construção de um arco de aliança na corrida por cadeiras na Câmara Federal foi tema do encontro com a militância da sigla, liderada por Ari Saraiva. 

Edgar concedeu entrevista ao apresentador J. Paiva, na Rede Nazaré, canal 25. Ele falou do projeto político para as eleições e fez um balanço das últimas eleições municipais, onde a legenda saiu fortalecida ao eleger 32 vereadores, além de 2 prefeitos. “Hoje o partido está estruturado nos 52 municípios e se prepara para ampliar o número de representantes na Assembleia Legislativa”. 

Edgar destacou o trabalho do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Neodi Carlos (PSDC-Machadinho) na condução das atividades do parlamento estadual. Ele confirmou ainda a pretensão do deputado Neodi, que terá seu nome homologado na convenção da legenda, programada para acontecer em julho, como candidato a vice-governador na chapa de João Cahulla (PPS). “A pré-candidatura de Neodi abriu canal para novas pré-candidaturas à Assembleia”. 

Na última quinta-feira (16), Edgar esteve na cidade de Ariquemes. Participou de reunião com o ex-prefeito da cidade Francisco Sales (PSDC), deputado estadual e pré-candidato ao Senado Federal, Tiziu Jidalias (PP) e prefeito de Rio Crespo, Júnior (PSDC). Neste fim de semana, Edgar se reúne em São Miguel com a militância da legenda para anunciar encontro regional que acontecerá no mês de maio no município. 

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade

Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade

A noite do dia 25 de dezembro, durante o Natal de Luz no Parque da Cidade, reuniu milhares de pessoas e marcou a programação especial do período natal

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Gente de Opinião Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)