Porto Velho (RO) sábado, 19 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

PSDB mostra toda a sua força e dia de filiações em Alta Floresta



O PSDB concluiu com êxito o dia de filiações realizado ontem em Alta Floresta do Oeste, no Balneário Beira Rio. O evento abriu o calendário do partido para novos membros, visando a meta de 100 mil filiados em Rondônia e o fortalecimento junto ao Diretório Nacional tucano. Como era a previsão dos organizadores do evento, que teve à frente o presidente regional, Hamilton Casara,e o presidente do Diretório Municipal, Laurindo Yoshiak Sato- o popular Chak-, mais de 1000 pessoas foram filiadas, mostrando, na opinião deles, que a meta de 100 mil filiados será alcançada em breve. 

Em todos os municípios de Rondônia o partido estuda fazer o dia de filiações, demonstrando que o trabalho de organização feito deu resultados e que os diretórios municipais estão prontos para a participação no processo eleitoral de 2010. 

Além dos novos filiados, vereadores, prefeitos e representantes da classe política de todo Estado participaram do dia de filiações, que teve ainda grande mobilização popular, o que fez com que o local ficasse completamente tomado e que tenha sido um dos eventos organizados pelo PSDB mais prestigiados em Rondônia. 

Como foi o primeiro evento organizado exclusivamente para filiações do PSDB, o evento de Alta Floresta vai servir de parâmetro para os demais que o PSDB planeja realizar em todo Estado. Como forma de buscar informações sobre a organização, membros do PSDB de muitas cidades estiveram em Alta Floresta, que demonstrou a força de seu Diretório Municipal e a integração com o Diretório Estadual, realizando um evento com organização e prestígio. 

Com a mesa de autoridades formada por lideranças como o pastor Nelson Luchtenberg, Agnaldo Muniz, Mileni Mota, Melki Dondon, Cesar Cassol, dos vereadores Carmozino Taxista (Vilhena) e Jean Oliveira (Porto Velho), dos prefeitos Laerte Gomes (Alvorada do Oeste), Silas Borges (Nova Brasilândia), Jaqueline Mesquita (Costa Marques), Jairo Borges (São Francisco) e Alcides do Som (Castanheiras) e dos presidentes do PSDB, Hamilton Casara (presidente regional) e Chak (presidente do Diretório Municipal), o evento demonstrou, além da força do partido, a capacidade de mobilização que os tucanos têm. O calendário dos novos eventos de filiação serão divulgados pelo partido em breve. 

Fonte: Roni Carvalho

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce