Porto Velho (RO) sábado, 19 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

PSDB discute fortalecimento do partido e eleições de 2010 em Ji-Paraná


 

O presidente do Diretório Estadual do PSDB, Hamilton Casara, acompanhado de toda a executiva estadual do partido, esteve na manhã da última quarta-feira em Ji-Paraná, quando realizou uma visita de cortesia ao prefeito em exercício, José Otonio Lima Silva (PSDB). A comitiva, que veio de Porto Velho, seguiu para outros municípios do Estado.

Na ocasião, foram discutidas ações para o fortalecimento do partido no município, além dos nomes que irão disputar as eleições de 2010. Também estiveram presentes na ocasião, o presidente municipal do partido, Jorge Muniz Barreto; a vereadora de Ji-Paraná, Nair Barreto; o prefeito de Montenegro, Eloísio Antônio, o ex-senador Francisco Sertori; o vereador de Ariquemes, Odair Molaz, dentre outras autoridades e lideranças partidárias de todo o Estado.

Para Nair Barreto, Ji-Paraná passa por um momento muito importante, por estar sendo conduzido atualmente pelo prefeito em exercício, José Otonio Lima Silva, companheiro de partido. “É muito bom ver que o prefeito Bianco e José Otonio trabalham em perfeita harmonia e confiança mútua, quem ganha com isso é sempre a população”, afirmou.

Para José Otonio, a visita do diretório estadual do PSDB é muito gratificante e também de grande importância para o fortalecimento do partido em todo o Estado, e principalmente no Ji-Paraná. Ele também falou do amor que tem pelo município e da importância de trabalhar em conjunto com José de Abreu Bianco (DEM). “Talvez eu não seja um bom político, mas faço de tudo para não ser um péssimo cidadão. Eu amo Ji-Paraná, sou apaixonado por esta cidade. Na administração municipal não temos rivalidade, estou dando continuidade a todos os projetos de Bianco”, afirmou, acrescentando que a administração municipal está passando por um momento célebre, e que é válido ressaltar que o Executivo está trabalhando em perfeita harmonia com o Legislativo.

Já o prefeito de Montenegro ressaltou a importância do fortalecimento do partido em nível Estadual. “Uma das coisas mais difíceis que tem é a política, muitas vezes somos massacrados, mas no final quem resolve os problemas da população somos nós. Por isso esse é o momento de se tratar da sucessão para 2010. Devemos deixar de lado alguns tipos de ataques que recebemos, isso acontece porque o PSDB é um partido muito importante e vai voltar a administrar o Brasil”, concluiu.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce