Porto Velho (RO) quinta-feira, 1 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

PS é prioridade no Hospital Carlos Chagas de Ariquemes


 
O recém-inaugurado Hospital Carlos Chagas de Ariquemes, já dispõe de atendimento que são prioritários, tal como pronto socorro 24 horas. De acordo com o diretor do Hospital, José Francisco Pinheiro (Chico Pinheiro), esses atendimentos já faziam parte do projeto na implantação do Hospital.

Em menos de um mês o hospital já conta com 16 médicos e 14 técnicos em enfermagem, que fazem parte do quadro de prisionais da saúde. Os atendimentos são, tanto para particular quanto para planos conveniados, Chico Pinheiro informou que a principio o SINTERO-SAÚDE foi o primeiro, mas mais planos de saúde já pediram credenciamento com o objetivo de participar do atendimento, oferecendo mais comodidade e oportunidade à população de Ariquemes e região.

Todos os dias seis médicos estão de plantão, o diretor do hospital falou que com a chegada de mais essa opção de atendimento hospitalar ao município, a população de Ariquemes e região sentirá mais segurança, “Hoje a população está contente em saber que Ariquemes tem uma estrutura no que mais precisa, que é atendimento de emergência na área da saúde”, disse Chico Pinheiro.

Mateus Andrade
Hospital Carlos Chagas

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç