Porto Velho (RO) quarta-feira, 20 de janeiro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

PRTB inaugura diretório e realiza pré-convenção no município de Cujubim



Neste domingo (30) o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) realizou uma pré-convenção e inaugurou seu novo diretório na cidade de Cujubim. Vários militantes e simpatizantes do partido marcaram presença no evento, entre eles esteve o presidente regional do partido, Dr. Castelo Branco, o vice-presidente e prefeito do município de Cujubim, Ernan Amorim, o vereador ariquemense Alex Redano, a deputada estadual Daniela Amorim (PTB) e o deputado federal Eranandes Amorim (PTB).

O presidente Castelo Branco falou das pretensões do partido neste ano eleitoral e aproveitou o momento para elogiar o prefeito Ernan Amorim pelos trabalhos realizados na administração do município, destacando ainda diversos detalhes do fortalecimento do partido no Estado de Rondônia.

Ernan Amorim agradeceu a presença de todos e destacou o trabalho e empenho de sua administração para estruturar o município, frisando sempre o apoio dos vereadores, que no momento estavam representados pelo vereador cujubiense, Alessandro Siqueira da Silva (Índio - DEM), frisou também as emendas que estão colaborando para o desenvolvimento do município originadas dos parlamentares, Daniela e Ernandes Amorim. “Com o apoio do deputado Amorim e da deputada Daniela, nós estamos conseguindo fazer o município de Cujubim crescer, são várias obras e ações que estão sendo realizadas com o auxilio dos recursos por eles destinados”, finaliza.

Um grande colaborador das ações da administração do município de Cujubim, verador Índio, destacou as obras e as ações realizadas pelo prefeito Ernan Amorim, frizando sempre o seu interesse total em continuar colaborando e fazendo parte da evolução que vive o município.

O vereador prtebista, Alex Redano, enfatizou a questão da união do partido ao discutir e analisar propostas de coligações, sempre respeitando o interesse de todos e com intuito de fortalecer os possíveis candidatos neste pleito eleitoral.

Para o deputado Ernandes Amorim, o PRTB vive um momento de fortalecimento e declarou apoio ao partido em tudo o que for necessário. Falou ainda de sua luta em ajudar o município de Cujubim, destacando as várias emendas que estão ajudando a mudar a vida da população.

Conforme a deputada Daniela Amorim, o partido prtebista irá crescer muito nos próximos anos, principalmente devido a questão de estar sendo dirigido por pessoas sérias e honestas, que em todas as decisões visam em primeiro lugar o bem estar da maioria do povo do Estado de Rondônia.

Além do prefeito Ernan Amorim de Cujubim e do vereador Alex Redano de Ariquemes, o PRTB elegeu nas eleições de 2008 o vice-prefeito de Jaru, Flávio Corrêa.

Fonte: Ivan de Lara

Mais Sobre Municípios

Prefeitura de Ariquemes suspende aumento de tarifas do serviço público de abastecimento de água e esgotamento sanitário

Prefeitura de Ariquemes suspende aumento de tarifas do serviço público de abastecimento de água e esgotamento sanitário

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM), editou nesta segunda-feira (18), o decreto Nº17.133/21, que visa suspe

Semagric mantém equipes para situações emergenciais

Semagric mantém equipes para situações emergenciais

Conforme o inverno amazônico apresenta maior precipitação pluviométrica, causando danos às estradas vicinais, a Secretaria Municipal de Agricultura, P

Prefeita de Ariquemes visita produtor de silagem de milho e criador de gado leiteiro

Prefeita de Ariquemes visita produtor de silagem de milho e criador de gado leiteiro

Na oportunidade o Secretário de Agricultura Indústria e Comércio (SEMAIC), Antônio Marcos, acompanhou a prefeita Carla Redano, que visitaram a proprie

Hospital de Campanha da Prefeitura de Vilhena vai oferecer mais 20 leitos para covid-19 nos próximos dias

Hospital de Campanha da Prefeitura de Vilhena vai oferecer mais 20 leitos para covid-19 nos próximos dias

A Prefeitura de Vilhena está habilitando um Hospital de Campanha para atender os pacientes que necessitem de atendimento e tenham sintomas de covid-