Porto Velho (RO) quinta-feira, 1 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

PRP poderá ter candidatura própria em Espigão do Oeste


O Partido Republicano Progressista [PRP] deverá lançar candidatura própria à Prefeitura de Espigão do Oeste em 2012. É o que ficou evidenciado no encontro municipal da legenda no último domingo, evento que lotou o auditório da Câmara dos Vereadores da cidade.

O presidente estadual do PRP, deputado Valdivino Tucura, disse que o partido vem se organizando e crescendo em Espigão do Oeste e que a sigla continua de portas abertas para novas filiações. No encontro realizado no último domingo, o ex-prefeito Nilton Caetano e outras importantes lideranças locais tiveram suas fichas de filiação abonadas por Valdivino Tucura.

O encontro, segundo o presidente municipal do PRP de Espigão do Oeste, Itamar Dalosto, foi bastante produtivo. A partir de agora, o grupo se organiza para acelerar o processo de filiações e de consolidação dos nomes que vão concorrer aos cargos de vereadores e prefeito da cidade.

O PRP no Estado

No Estado, o PRP continua avançando e consolidando diretórios municipais nos 52 municípios. A presença das mulheres no partido é o próximo desafio. Segundo o Deputado Tucura, o PRP estará realizando em Rondônia um grande movimento de filiações dedicado às mulheres. Em dezembro, acontece em Cacoal o encontro estadual do PRP.

Visita

Na última semana, o deputado Valdivino Tucura recebeu em seu gabinete na Assembléia Legislativa o presidente estadual do PRP no Acre, Júlio César, e o presidente do PTC no Acre, Edi Celular. A visita foi em agradecimento pela participação do parlamentar rondoniense no encontro estadual do PRP, que aconteceu em Rio Branco, no final de agosto. Entre os temas discutidos durante a visita, as lideranças republicanas comentaram sobre as eleições municipais de 2012 e o crescimento do partido na Região Norte. Um exemplo é o atual presidente da Assembléia Legislativa do Amazonas, deputado Ricardo Nicolau, que pertence ao PRP.

Fonte: Onézio Soares
 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç