Porto Velho (RO) quinta-feira, 6 de agosto de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Pronto Socorro do Hospital Regional é climatizado


A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria de Saúde, instalou uma central de climatização de 60 mil BTU’s no Pronto Socorro do Hospital Regional. Passam ali por dia, cerca de 200 pessoas.

Depois de ter sido todo reformado no último ano, o espaço, que tem hoje 12 leitos em pleno funcionamento durante  24 horas, estará, a partir desta semana proporcionando ainda mais qualidade no atendimento e na recuperação dos pacientes emergenciais, que buscam atendimento no Hospital Regional.

Para melhorar a refrigeração no ambiente foi instalada uma cortina de ar e aparelhos de ar-condicionado. “O principal objetivo da atual administração é cuidar das pessoas. É com este intuito, proporcionando maior qualidade de vida à população, que o prefeito Confúcio está transformando Ariquemes em um lugar limpo, bonito, que nos enche orgulho”, salienta a diretora administrativa do Hospital, Vilma Alves.

Além dos moradores de Ariquemes, o Regional também atende todos os municípios circunvizinhos, somando nove ao todo. “Temos em registros atendimentos de pessoas de várias localidades do Estado, como Guajará-Mirim, Vilhena, Porto Velho e Ji-Paraná. A emergência não escolhe a hora e o local”, expõe o secretário de Saúde, Carlos Alberto Caieiro.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Construção de pórticos nas entradas de Porto Velho será iniciada nos próximos dias

Construção de pórticos nas entradas de Porto Velho será iniciada nos próximos dias

A construção dos pórticos nas entradas da cidade, sentido Cuiabá e também Rio Branco, devem começar nos próximos dias. A ordem de serviço já foi ass

Semisb segue em ritmo acelerado com diferentes obras em Porto Velho

Semisb segue em ritmo acelerado com diferentes obras em Porto Velho

A semana começou com obras de recapeamento realizadas pela Prefeitura de Porto Velho por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Servi