Porto Velho (RO) segunda-feira, 21 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Projeto Padaria Popular lançado em Ji-Paraná


O governador Ivo Cassol lançou na tarde da última sexta – feira em Ji–Paraná, o projeto Padaria Popular, que tem como objetivo incentivar a geração de emprego e renda, além de oferecer à população de baixa renda produtos de panificação com preços acessíveis.

Durante a solenidade de lançamento que aconteceu no auditório da 3º Ciretran, Cassol fez a entrega de kits contendo forno, botija de gás, cilindro, liquidificador, batedeira, formas e balança  para a Creche Grilo Falante e a Casa de Recuperação Ebenézer, que atende dependentes químicos.“A proposta é oferecer a oportunidade das entidades começarem a produção e depois ampliarem o seu trabalho”, disse o governador.

A primeira – dama do Estado, Ivone Cassol, responsável pela concretização dessa iniciativa em Rondônia, explicou que o projeto custeado totalmente pela administração estadual beneficiará instituições filantrópicas com atividades sociais já reconhecidas pela comunidade.

Segundo ela, a ação será executada pela Fundação de Assistência Social do Estado de Rondônia – Faser -, cuja presidente Irany Freire Bento participou do lançamento e anunciou que a meta é expandir o beneficio para os outros municípios rondonienses. “O Governo Cassol está nos dando autonomia para construirmos as políticas públicas do nosso Estado”, concluiu Irany.

Várias autoridades participaram do evento a exemplo do prefeito de Ji – Paraná, José Bianco, o senador Expedito Júnior, o chefe da casa civil do Governo do Estado  Juarez Jardim e os deputados Euclides Maciel, Jesualdo Pires, Valdivino Rodrigues, Luzinho Goebel e  Amauri dos Santos.

Fonte: A/I FASER  - Faser

 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce