Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Projeto MP Cidadão será realizado neste sábado em Vilhena


Ministério Público de Rondônia vai realizar neste sábado, dia 7 de julho, o Projeto "MP Cidadão", das 7 às 13 horas, na Escola Municipal Vilma Vieira, em Vilhena, com a finalidade de aproximar os cidadãos da Instituição. A iniciativa é das Promotorias de Cidadania e dos Direitos Humanos da Comarca de Vilhena.

Além da realização de um ciclo de palestras sobre temas das diversas áreas de atuação do Ministério Público, serão prestados à população serviços como atendimento médico e odontológico, atividades de recreação, apresentação de vídeos educativos, orientações sobre inclusão produtiva, formalização para montar negócios, exposições, consulta ao SPC e Serasa, entre outros.

O evento vai contar com o apoio da Prefeitura de Vilhena, Tribunal de Justiça de Rondônia, Defensoria Pública, Delegacia de Polícia de Civil de Vilhena, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Ibama, Procon, Detran, Sine, Unir, Conselho Tutelar de Vilhena, Exército, APAE, Associação dos Deficiente Físicos de Vilhena, Associação da Terceira Idade, Associação Trindade Santa, Associação Beneficente Cultural e Educação Sete Estrelas, Associação Comercial de Vilhena, Lar dos Idosos Maria Tereza da Lamarta, ONG “O Caminho”, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Loja Maçônica Águia do Planalto, Sebrae, Senac, Cartório de Registro de Imóveis, Cartório Único de Notas e Anexo, Tabelionato de Protestos de Títulos da Comarca de Vilhena, Programa Educação de Resistências às Drogas, Secretarias Municipais de Saúde e Meio Ambiente, Secretaria de Estado da Educação e Meio Ambiente e Guarda Mirim.

Fonte:  MPRO

Mais Sobre Municípios

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento