Porto Velho (RO) quinta-feira, 6 de agosto de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Projeto Burareiro recebe doações da Receita Federal


A Prefeitura Municipal de Ariquemes  recebeu, na semana passada,  uma doação de equipamentos e material apreendidos pela Receita Federal, para o Projeto Burareiro. Na entrega estavam presentes, o representante da Receita Federal, Laurindo Domingos Barbosa, o secretário Municipal de Educação, Amauri Guedes, e diretores das cinco escolas que fazem parte do Projeto.

O material, fruto de apreensões, é centralizado na Receita Federal de Porto Velho, que atendendo a uma solicitação da Secretaria Municipal de Educação, enviou para Ariquemes aproximadamente trinta e quatro mil reais em mercadorias.

Para a diretora da Escola Pedro Louback do Bairro Mutirão , Elenice Salete Medeiros Piana, essa doação foi muito importante. “Toda ajuda que as empresas, instituições e a sociedade em geral possa oferecer é sempre muito bem vinda, afinal o projeto tem uma grande demanda de material permanente e de consumo. Estamos muito agradecidos, e isso mostra que a sociedade acredita na educação integral, e que o trabalho que a Prefeitura desempenha está frutificando e por isso as pessoas acreditam e apóiam”.

Amauri Guedes explica que solicitar essas doações da Receita Federal é um processo legal que acontece com o material de apreensões. Como é  grande o volume e a variedade do que é  apreendido pela Receita ,  uma nova lista de solicitações será preparada, desta vez, para atender  as demais escolas do município. “Estamos muito gratos a todas as empresas que têm apoiado o Projeto Burareiro. Isso nos dá mais motivação para continuar trabalhando pela educação integral em Ariquemes” finalizou. 

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Construção de pórticos nas entradas de Porto Velho será iniciada nos próximos dias

Construção de pórticos nas entradas de Porto Velho será iniciada nos próximos dias

A construção dos pórticos nas entradas da cidade, sentido Cuiabá e também Rio Branco, devem começar nos próximos dias. A ordem de serviço já foi ass

Semisb segue em ritmo acelerado com diferentes obras em Porto Velho

Semisb segue em ritmo acelerado com diferentes obras em Porto Velho

A semana começou com obras de recapeamento realizadas pela Prefeitura de Porto Velho por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Servi