Terça-feira, 3 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Programação Natalina na praça Aluízio Ferreira leva alegria à população de Porto Velho

Prefeito Hildon Chaves abriu a programação na praça, desejando um Feliz Natal e Ano Novo


Programação Natalina na praça Aluízio Ferreira leva alegria à população de Porto Velho - Gente de Opinião

A Prefeitura de Porto Velho realizou no sábado (11), atividades natalinas para integrar as famílias com apresentações do Ballet do Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU), Coral Cantadô e Banda LAIO. Na programação na Praça Aluízio Ferreira, o prefeito Hildon Chaves fez a abertura oficial, acompanhado da primeira-dama, Ieda Chaves.

Prefeito Hildon Chaves, acompanhando da primeira-dama, abriu o eventoPrefeito Hildon Chaves, acompanhando da primeira-dama, abriu o evento“A minha passagem por aqui é somente para desejar a todos vocês um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações e de muita saúde, principalmente, depois desse tempo de quase dois anos de pandemia e de dificuldades”, disse Hildon Chaves ao pedir a Deus que a nossa vida possa realmente voltar a ‘normalidade’.

Bem perto do público presente na praça, estava a bióloga Stefany Cristina Gomes, que tem como hobby cantar. “O período pandêmico ainda não passou e este tipo de evento é muito importante à comunidade. Vale muito a pena sorrir atrás de máscaras”, contou ela. No palco, ela soltou a voz com clássicas músicas natalinas como, por exemplo, Noite Feliz e Bate o Sino.

COMPLEXO DA EFMM

Ainda estiveram abertos os portões do Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM), onde há a iluminação natalina, com o túnel iluminado, presentes e enfeites em formatos gigantes, além da árvore de 30 metros de altura.Stefany Cristina Gomes participou das apresentaçõesStefany Cristina Gomes participou das apresentações

Uma estrutura foi montada para atender os visitantes com o trabalho dos permissionários, que vendem seus produtos, nas ruas Henrique Dias e Renato Medeiros, no entorno do Prédio do Relógio, sede da Prefeitura de Porto Velho.

O funcionamento segue todos os dias, das 17h a 22h, até o dia 6 de janeiro de 2022.

ORGANIZAÇÃO

As atividades são propostas pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), em parceria com a Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural) e a Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur).

Gente de OpiniãoTerça-feira, 3 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada do Santo Antônio

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada do Santo Antônio

Morando há mais de 40 anos no pequeno vilarejo às margens da Estrada do Santo Antônio, em Porto Velho, Heloísa Maia é uma das personagens mais conheci

Prefeitura de Porto Velho inicia construção de ponte na Estrada de Santo Antônio

Prefeitura de Porto Velho inicia construção de ponte na Estrada de Santo Antônio

Mesmo com o período chuvoso que atinge a capital rondoniense desde o início da semana, a frente de trabalho coordenada pela Prefeitura de Porto Velho,

Lei pode garantir spray de pimenta para mulheres em Porto Velho

Lei pode garantir spray de pimenta para mulheres em Porto Velho

O Poder Executivo de Porto Velho encaminhou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei nº 12/02/26, que institui a Política Municipal de Proteção à Mulhe

Prefeitura volta a isolar área no Cai N’Água após risco de desmoronamento

Prefeitura volta a isolar área no Cai N’Água após risco de desmoronamento

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Defesa Civil Municipal, acompanha de forma contínua a situação do canal localizado na região do Cai N’Água, q

Gente de Opinião Terça-feira, 3 de março de 2026 | Porto Velho (RO)