Segunda-feira, 2 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Professores são convocados em Ji-Paraná


 
Atendendo a uma antiga reivindicação e com objetivo de recompor o quadro de professores do município, a Secretaria Municipal de Educação está convocando 15 professores que foram aprovados no último concurso público da Prefeitura de Ji-Paraná.

Segundo informações de Vanderlei Nunes, Secretário Municipal de Educação, 24 professores que faziam parte do quadro funcional do município foram chamados pelo Estado, pois também haviam sido classificados em concurso público estadual. Destes 24, 15 pediam demissão do município.

“Estamos atendendo a uma antiga reivindicação dos aprovados no último concurso. A convocação é para 14 professores nível 1 e um professor de língua portuguesa”, comentou Vanderlei.

Os nomes dos candidatos convocados foram publicados em jornal de grande circulação estadual hoje, dia 5 de maio, no Edital de Convocação nº 053/2011, da Secretaria Municipal de Administração. Os candidatos deverão comparecer no período de 5 de maio a 6 de junho de 2011, na Coordenadoria Geral de Recursos Humanos e Aperfeiçoamento da Secretaria Municipal de Administração, das 8 às 12 horas, de segunda a quinta-feira, e de 07h30 às 13h30, nas sextas-feiras, no anexo 1 da Prefeitura localizado à Vila Jotão. Maiores informações, vide Edital de Convocação.

Fonte: Ascom

 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 2 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura volta a isolar área no Cai N’Água após risco de desmoronamento

Prefeitura volta a isolar área no Cai N’Água após risco de desmoronamento

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Defesa Civil Municipal, acompanha de forma contínua a situação do canal localizado na região do Cai N’Água, q

Acesso alternativo é feito na estrada de Santo Antônio pela Prefeitura de Porto Velho

Acesso alternativo é feito na estrada de Santo Antônio pela Prefeitura de Porto Velho

A forte chuva registrada nesta quinta-feira (26) causou o transbordamento do igarapé Bate-Estaca e abriu uma cratera na Estrada de Santo Antônio, em P

Inscrições abertas para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte em Porto Velho

Inscrições abertas para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte em Porto Velho

A Prefeitura informa que estão abertas as inscrições para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte. Promovido pela Coordenadoria Municipal de Políticas P

Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho

Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho

As avenidas Carlos Gomes, Sete de Setembro, José Amador dos Reis, Mamoré e Rio de Janeiro estão recebendo obras de instalação de ecobueiros, conhecido

Gente de Opinião Segunda-feira, 2 de março de 2026 | Porto Velho (RO)