Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Procurador da República terá agenda em Vilhena


O procurador da República Guilherme Rocha Göpfert cumprirá agenda de atividades em Vilhena, amanhã, quarta-feira, dia 22, e também na quinta-feira. Ele fará visitas Procurador da República terá agenda em Vilhena - Gente de Opiniãoinstitucionais a órgãos públicos e também uma prospecção de imóveis que possam servir de sede para a futura unidade do Ministério Público Federal (MPF) naquela cidade.

Os órgãos públicos que serão visitados nessa oportunidade são Justiça Estadual Polícia Federal, Polícia Civil Estadual, Defensoria Pública Estadual, Ibama e Funai. Mesmo estando provisoriamente lotado em Ji-Paraná, o procurador já atua com exclusividade em assuntos daquela região. A visita servirá para conhecer os agentes públicos locais e a dinâmica da região.

O procurador da República em Vilhena já está em exercício em instalação provisória na unidade do MPF em Ji-Paraná, sendo que sua atribuição abrange, além de Vilhena, as cidades de Cabixi, Cerejeiras, Chupinguaia, Colorado D'Oeste, Corumbiara, Espigão D'Oeste, Pimenta Bueno e Pimenteiras D'Oeste. A futura unidade do MPF em Vilhena deve ser implantada ainda neste ano.

Fonte: MPF/RO (www.prro.mpf.gov.br)
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento