Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

PRF RECUPERA MOTO FURTADA EM OURO PRETO



A Polícia Rodoviária Federal em trabalho de fiscalização em Ji-Paraná(RO), no km 352, da Br 364 deteve Ronicley Alves Bezerra, 23 anos, suspeito de envolvimento no furto de uma motocicleta ocorrido na cidade de Ouro Preto do Oeste RO.

A ação dos policiais se deu por volta de 22H30, do dia 05.01, quando Ronicley foi abordado conduzindo uma motocicleta Honda Pop Dream, de placa NBM 0074/RO, cor vermelha, ano 2008. Foi lhe solicitado documentos do veículo e pessoais e o mesmo informou não possuir nenhum documento pessoal e muito menos do veículo que conduzia. Efetuada a consulta no sistema Infoseg sendo constatado que a mesma havia sido furtada um dia antes na cidade vizinha.

Questionado pelos PRFs o motociclista declarou ser garimpeiro, não ter endereço nem documentos e que teria comprado a moto de um desconhecido por R$ 1.600,00 em frente a um “brega” de Ouro Preto. Sua intenção era levá-la até a região do garimpo dos cinta-largas e vender pelo preço que comprou. Após contato com a Delegacia de Polícia Civil em Ouro Preto soube-se do registro do furto registrado tendo o proprietário da motocicleta comparecido na Polícia Rodoviária Federal em seguida. Rogério de Moraes Neiva, proprietário da moto afirmou que tudo foi muito rápido. Que estava no interior de seu comércio e a motocicleta no quintal e quando foi alertado um marginal já se distanciava levando sua Pop.

Diante dos fatos Ronicley foi encaminhado para a Delegacia de Ouro Preto do Oeste, onde também foi apresentada a motocicleta.

Fonte: Insp. Marcia Félix/PRF-RO

Gente de OpiniãoSexta-feira, 20 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou reunião de alinhamento com as secretarias envolvidas para or

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão e Assistência Social (Semias), informa o falecimento de uma adolescente ocor

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização

Com planejamento e responsabilidade, o prefeito Léo Moraes realizou o Carnaparedão na avenida Lauro Sodré, em frente ao Parque Circuito. O evento re

Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364

Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364

Na noite da última quinta-feira (12), a rede elétrica da BR-364, no trecho sentido Unir, foi alvo de criminosos. O furto de um transformador, de onde

Gente de Opinião Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)