Porto Velho (RO) sexta-feira, 18 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

PRF flagra 16 kg de Cocaína e 50 munições de fuzil em Vilhena (RO)



Os Policiais Rodoviários Federais flagraram Alvimar Flor, 59 anos, tentando sair do estado de Rondônia com entorpecentes e munições de grosso calibre. A ação dos policiais se deu por volta de 16H00, do dia 13/11 (quinta-feira) em frente ao Posto PRF de Vilhena (RO), na Br 364, na fronteira de Rondônia com Mato Grosso.

Durante a fiscalização de rotina, os patrulheiros abordaram o veículo GM Corsa GL, de placas MPM 2715, conduzido por Alvimar Flor e ao verificar os documentos pessoais e do veículo o condutor aparentou sinais de nervosismo, o que levou os policiais a efetuarem uma revista no interior do veículo. Alvimar chegou a dizer que não estava entendendo aquilo, pois teria vindo a Rondônia visitar um filho, estudante de medicina em Porto Velho.

Minutos depois os PRF descobriram num compartimento de fundo falso, localizado atrás dos bancos, 16 volumes contendo pasta base de cocaína, envoltos em fita adesiva bege e em uma bexiga vermelha 50 cartuchos de munições para Fuzil, calibre 7.62 FBM 92.

Preso em flagrante, desconversou e já não sabia de mais nada,  chegando a declarar que desconhecia a quantidade de cartuchos de calibre 7.62 no interior do carro e que a droga também não era sua, pois tudo teria sido  "plantado" no carro por outra pessoa tendo ele apenas a responsabilidade de levár até Vila Velha no estado Espirito Santo.

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia Federal em Vilhena(RO), para as demais providencias legais.

Fonte: Insp. Marcia Félix/Ascom-PRFRO

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce