Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

PRF apreende 7 kg de Cocaína, tipo Pasta Base


  
No município de ARIQUEMES(RO), na Br 421/RO, os Policiais Rodoviários Federais emanaram ordem de parada ao veículo moto Broz-NXR, de placas NXR-1500, sendo que o condutor e o passageiro, não acataram empreendendo fuga sentido Ariquemes. Diante da conduta do motociclista, os policiais efetuaram o acompanhamento tático, utilizando inclusive sirene e intermitentes ligados todo o tempo. Houve troca de tiros entre o passageiro e a PRF, tendo o passageiro pulado da moto e embrenhado na mata, em seguida a moto saiu da pista e caiu em um barranco.

O suspeito Gilson Schumaker, 27, condutor da moto, residente em Ariquemes acabou sendo alvejado com um tiro no braço esquerdo, sendo socorrido pelos policiais e levado ao pronto-socorro do município para cuidados médicos, e em seguida foi apresentado na Delegacia de Policia Civil.

Em uma bolsa camuflada que estava com o motociclista foi encontrado 7 kg de Cocaína, tipo Pasta Base.

Fonte: Márcia Félix - Ascom/PRFRO

Gente de OpiniãoSexta-feira, 13 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH

A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho

Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos

A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ

Rotas do transporte coletivo serão alteradas durante o Carnaval Béra folia

Rotas do transporte coletivo serão alteradas durante o Carnaval Béra folia

O Carnaval 2026 contará com alterações nas linhas de ônibus que circulam pelas ruas de Porto Velho. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança,

Gente de Opinião Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)