Porto Velho (RO) domingo, 26 de setembro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Presos iam vender droga em Presidente Médici


 
Gente de Opinião

Francisco de Assis Feitosa de Andrade, conhecido por  AssisTatuado e Roque Soares Gomes, foram presos por policiais militares, próximo a ponte do Rio Leitão, entre os municípios de Ji-paraná e Presidente Médici, na última segunda-feira, acusados de portarem uma sacola plástica contendo pasta base de cocaína.

Informaram a Polícia Militar que duas pessoas em uma motocicleta CG Titan de cor preta estariam conduzindo  entorpecentes de Ji-paraná  para Presidente Médici. A Guarnição composta pelos PMs Dias, Rocha e Pazinatto montaram uma barreira na BR 364, próximo a Ponte do Rio Leitão e em dado momento abordaram duas pessoas com as mesmas características da informada na denúncia.

No momento da abordagem foi encontrada no bolso esquerdo da calça jeans de Francisco de Assis Feitora Andrade,vulgo Assis Tatuado, uma sacola plástica contendo em seu interior uma porção de substância com cor e odor de entorpecente, que ele confirmou ser Pasta Base de Cocaína. A motocicleta com placa NCQ-3997 era conduzida por Roque Soares Gomes, que disse ser o proprietário .

Ele confirmou a Guarnição PM que deslocou juntamente com Assis Tatuado até a cidade de Ji-paraná  para adquirirem drogas, para posteriormente revendê-las em Presidente. Assis Tatuado ja tem várias passagens pela Policia por vários tipos de crimes, sendo que ele já é contumaz pelo crime citado acima.

Roque teria entrado no ramo a alguns meses, mas vinha sendo acompanhado pelo Núcleo de Inteligência local, após as várias denúncias recebidas sobre as atividades ilícitas dos elementos citados acima. Após a pesagem da substância, constatou que tinha a quantia de 55 gramas.

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Ariquemes: avenida Canaã recebe obras de esgotamento sanitário

Ariquemes: avenida Canaã recebe obras de esgotamento sanitário

O acesso ao saneamento básico é um dos fatores principais que pode classificar um país como desenvolvido. Diante desta realidade, a Águas de Ariquem

Nota de esclarecimento sobre a Operação Esculápio

Nota de esclarecimento sobre a Operação Esculápio

Em meados de Julho de 2021, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, foi informado sobre uma possível atividade ilícita envolvendo servidores públi

Deputado Anderson Pereira se reúne com prefeito Hildon Chaves para discutir o asfaltamento no bairro Nova Esperança

Deputado Anderson Pereira se reúne com prefeito Hildon Chaves para discutir o asfaltamento no bairro Nova Esperança

O Deputado Anderson Pereira (PROS) se reuniu nesta, segunda-feira (20), com o prefeito Hildon Chaves e o seu vice, Maurício Carvalho, para discutir