Domingo, 7 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Presos iam vender droga em Presidente Médici


 
Gente de Opinião

Francisco de Assis Feitosa de Andrade, conhecido por  AssisTatuado e Roque Soares Gomes, foram presos por policiais militares, próximo a ponte do Rio Leitão, entre os municípios de Ji-paraná e Presidente Médici, na última segunda-feira, acusados de portarem uma sacola plástica contendo pasta base de cocaína.

Informaram a Polícia Militar que duas pessoas em uma motocicleta CG Titan de cor preta estariam conduzindo  entorpecentes de Ji-paraná  para Presidente Médici. A Guarnição composta pelos PMs Dias, Rocha e Pazinatto montaram uma barreira na BR 364, próximo a Ponte do Rio Leitão e em dado momento abordaram duas pessoas com as mesmas características da informada na denúncia.

No momento da abordagem foi encontrada no bolso esquerdo da calça jeans de Francisco de Assis Feitora Andrade,vulgo Assis Tatuado, uma sacola plástica contendo em seu interior uma porção de substância com cor e odor de entorpecente, que ele confirmou ser Pasta Base de Cocaína. A motocicleta com placa NCQ-3997 era conduzida por Roque Soares Gomes, que disse ser o proprietário .

Ele confirmou a Guarnição PM que deslocou juntamente com Assis Tatuado até a cidade de Ji-paraná  para adquirirem drogas, para posteriormente revendê-las em Presidente. Assis Tatuado ja tem várias passagens pela Policia por vários tipos de crimes, sendo que ele já é contumaz pelo crime citado acima.

Roque teria entrado no ramo a alguns meses, mas vinha sendo acompanhado pelo Núcleo de Inteligência local, após as várias denúncias recebidas sobre as atividades ilícitas dos elementos citados acima. Após a pesagem da substância, constatou que tinha a quantia de 55 gramas.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoDomingo, 7 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho encerra Jogos Municipais da Terceira Idade com eleição de Miss e Mister

Prefeitura de Porto Velho encerra Jogos Municipais da Terceira Idade com eleição de Miss e Mister

Muita euforia, animação, simpatia e aplausos calorosos com uma turma que esbanja energia e vitalidade. Foi assim o encerramento dos Jogos Municipais d

Competição retorna ao Rio Madeira após oito anos e encerra a Agrotec 2025

Competição retorna ao Rio Madeira após oito anos e encerra a Agrotec 2025

A manhã deste domingo (30) marcou a volta da Corrida de Voadeiras ao Rio Madeira, dentro da programação da Agrotec - 1ª Feira Tecnológica de Agroindús

Pista de gelo é inaugurada no Parque da Cidade e reúne público em Porto Velho

Pista de gelo é inaugurada no Parque da Cidade e reúne público em Porto Velho

Porto Velho viveu um momento inédito neste sábado (29). Pela primeira vez, uma pista de gelo recebeu o público da capital de forma gratuita. Instalada

Prefeitura de Porto Velho atua em pontos críticos para conter alagações e danos causados pelas chuvas

Prefeitura de Porto Velho atua em pontos críticos para conter alagações e danos causados pelas chuvas

A Prefeitura de Porto Velho mantém equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) em operação contínua desde a madrugada de quarta-feira

Gente de Opinião Domingo, 7 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)