Porto Velho (RO) sábado, 26 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Presidente Médici terá agência do INSS



O prefeito eleito de Presidente Médici, José Ribeiro, recebeu ontem à tarde no gabinete do deputado federal Mauro Nazif (PSB-RO) em Brasília, a notícia da liberação de emenda ao orçamento para a construção de uma agência do INSS em seu município. José Ribeiro garantiu ao deputado Nazif que o terreno para a construção do prédio do INSS será doado pela prefeitura de Presidente Médici em área nobre.

José Ribeiro recebeu a notícia da liberação da emenda com alegria, já que tinha formulado esse pedido a Mauro Nazif, tendo em vista a problemática de deslocamento dos beneficiários do INSS que tinham que se deslocar, todos os meses, para as cidaders próximas para receberem seus benefícios ou mesmo para pleitear qualquer assunto junto ao órgão de seguridade.

A partir da construção e funcionamento da agência do INSS em Presidente Médici, também serão beneficiados os municípios de Alvorada do Oeste e Castanheiras, que também se ressentem da falta de uma agência do seguro social e que até agora tem também que usar as agências de outros municípios mais distantes.

Fonte: David Casseb

 

 


 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam