Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 - 11h27
O deputado estadual Jesualdo Pires (PSB de Ji-Paraná) visitou ontem o município de Presidente Médici onde manteve várias reuniões com lideranças locais e com o prefeito municipal José Ribeiro (PMDB), a quem o deputado informou a alocação de R$ 200 mil de suas emendas para a cidade com a finalidade de recuperar estradas.
O deputado reafirmou o compromisso assumido com o prefeito e com os vereadores de ser um parceiro do município e ressaltou que a cidade vislumbra ótimas oportunidades de crescimento. Sempre me coloquei a disposição desta cidade, porque a vejo com um ótimo potencial. Médici é como se fosse a irmã caçula de Ji-Paraná e deverá crescer como Ji-Paraná vem crescendo. Prova disto é o interesse de um grupo de empresários em instalar em Médici uma fabrica de tinta, o que irá gerar vários empregos diretos, ressaltou.
José Ribeiro observou que pretende realizar uma administração equilibrada e enxuta e que conta com o apoio do Poder Legislativo para realizar os investimentos necessários na cidade. Todo município precisa de parceiros e o deputado Jesualdo tem se mostrado um ótimo aliado de nossa cidade. A população de Médici espera continuar contando com esse trabalho, deputado., afirmou Ribeiro.
Acompanhado do Prefeito e do vice-prefeito, Ronaldo Pereira e vereadores, Jesualdo Pires visitou o assentamento Chico Mendes I e II, onde ouviu as reivindicações dos produtores e anunciou que a emenda de R$ 45 mil para a reforma da praça do Distrito de Estrela de Rondônia já está nos cofres da prefeitura. O deputado também fará em breve a entrega de uma carreta de arado para trator para Associação dos Produtores Rurais do Assentamento.
Fonte: Ascom
Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Praça CEU revitalizada e novo ônibus ampliam acesso ao lazer em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho realizou nesta terça-feira (31), na Praça CEU, a entrega de dois importantes investimentos voltados ao fortalecimento

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada de Santo Antônio
Morador da região há mais de 20 anos, Romário Botelho acompanhou de perto, na manhã desta segunda-feira (30), os serviços finais da ponte sobre o igar

Crianças recebem ação nas escolas e convite para a Páscoa no Parque em Porto Velho
Com a aproximação da Páscoa, o clima de celebração já começa a tomar conta de Porto Velho. Para levar esse espírito às crianças e convidar as famílias

Skate Park entra em nova fase com obras e projetos de expansão
Desde o dia 26 de janeiro, o Skate Park vem passando por uma série de intervenções estruturais e melhorias, com o objetivo de qualificar o espaço e am
Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)