Porto Velho (RO) domingo, 16 de dezembro de 2018
×
Gente de Opinião

Municípios

Presidente eleito da CNC presigiou a inauguração do maior centro de atividades do Sesc de Rondônia


Presidente eleito da CNC presigiou a inauguração do maior centro de atividades do Sesc de Rondônia - Gente de Opinião

O presidente eleito da CNC, José Roberto Tadros, logo depois de eleito e de ter recebido o presidente Temer, fez questão de ir à Ji-Paraná prestigiar a inauguração do novo centro de atividades do SESC.

O presidente eleito da Confederação Nacional do Comércio – CNC e presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviço e Turismo do estado do Amazonas, José Roberto Tadros, participou, na última quinta-feira (04) da inauguração do novo Centro de Atividades Sesc Clementina Galina Coleto, no município de Ji-Paraná.

A a mais nova unidade do Sesc do Estado de Rondônia, que tem 18 mil m2 de área total, sendo 6 mil de área construída, com equipamentos e estruturas de última geração, preparada para atender os trabalhadores do Comércio e seus dependentes, com também toda a população jiparanaense.

A presença de Tadros foi festejada pelos empresários que souberam do seu esforço de logo depois de ser eleito, em Brasília, e ter tido uma reunião com o presidente Temer, não ter poupado esforços para estar presente, no coração de Rondônia, para prestigiar a inauguração do novo centro de atividades do Sistema Fecomércio/Sesc.

O presidente eleito da Confederação Nacional do Comércio (CNC), José Roberto Tadros, disse que a obra é fruto do trabalho incansável do presidente Raniery Coelho e do apoio da classe empresarial rondoniense que luta por dias melhores na economia e reflete o rumo que pretende dar ao Sistema do Comércio.“São necessários e indispensáveis novos projetos e programas para manter o alto nível de prestação de serviços que o Sistema Comércio disponibiliza”, disse José Tadros.

Já o presidente Raniery Coelho, ao agradecer a presença de Tadros, lembrou que a obra teve grande participação dele e que se sentia muito honrado com a presença do presidente eleito da CNC, “demonstrando que fará um trabalho diferenciado e que pretende avançar para a nova vanguarda tecnológica, com a atividade empresarial 4.0 (combinação de máquinas inteligentes, produção, processos e sistemas que formam uma sofisticada rede interconectada)”.

Mais Sobre Municípios

Parque Natural de Porto Velho é reaberto após obra de revitalização

Parque Natural de Porto Velho é reaberto após obra de revitalização

Na manhã de sábado (15/12), o prefeito Hildon Chaves oficializou a reabertura do Parque Natural de Porto Velho. As obras de reformas, que duraram 15

Prefeitura de Ji-Paraná incentiva limpeza nos quintais contra a dengue

Prefeitura de Ji-Paraná incentiva limpeza nos quintais contra a dengue

Em Ji-Paraná, a Prefeitura por meio do Departamento de Vigilância em Saúde, realizou pit stops nesta sexta-feira (14), pela manhã para alertar a pop

Fecomércio-RO ressalta importância da aprovação da Lei que beneficia micro e pequenos empresários da capital

Fecomércio-RO ressalta importância da aprovação da Lei que beneficia micro e pequenos empresários da capital

Um dos inúmeros benefícios da Lei é a criação do Alvará provisórioO prefeito Hildon Chaves sancionou a Lei Complementar nº 739, de 07 de dezembro de

Ji Paraná: Semeia e Juizado Especial formam parceria para arborização urbana

Ji Paraná: Semeia e Juizado Especial formam parceria para arborização urbana

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semeia) recebeu 240 mudas de jacarandá Caroba que estão sendo plantadas em vias e praças públicas da cidade