Quarta-feira, 6 de julho de 2011 - 14h03
Representantes da Força Aérea Brasileira estiveram reunidos hoje pela manhã (06), com o vice-prefeito, Jacier Rosa Dias, representando o prefeito Zé Rover, secretários municipais, representantes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar para discutir os preparativos necessários visando uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Vilhena.
Na reunião ficou acertado que a apresentação será realizada no dia 05 de agosto e contará com 7 aeronaves realizando performances durante aproximadamente 45 minutos.
Capitão Nielson é um dos precursores do esquadrão, e por sua experiência, é o responsável pelo reconhecimento da localidade e verificação das necessidades para o evento aéreo. “Esta apresentação tem por objetivo demonstrar, principalmente, aos jovens os trabalhos da Esquadrilha da Fumaça, despertando assim novos interessados em ingressar na Aeronáutica Brasileira”, destacou o Capitão.
A estimativa da Prefeitura de Vilhena é que 10 mil pessoas assistam a apresentação em 05 de agosto, prevista para iniciar às 16h. A equipe que virá para a apresentação estará composta por 16 pessoas e 8 aeronaves. Das aeronaves uma fica de reserva, para substituição, se houver necessidade.
A comissão recebeu todas as instruções técnicas e dividiu tarefas para garantir a segurança do público e dos pilotos, além de facilitar o acesso ao aeroporto. Uma novidade será implementada na apresentação deste ano. O equipamento de som que transmitirá o evento, será dotado de um sistema capaz de “conectar” o público e as residências que sintonizarem a faixa 107,3 fm num raio de 5 quilômetros. “a narração das acrobacias é importante e garante mais emoção ao evento, por isso pensamos em melhorar o alcance do som” – informou o vice-prefeito Jacier Dias.
Criação da Seinfra fortalece a gestão da infraestrutura e da limpeza urbana em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, no contexto da reforma administrativa implementada na segunda-feira (7) pelo prefeito Léo Moraes, com objetivo de tornar
Na manhã desta segunda-feira (7), os novos membros do Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CAE) de Ji-Paraná tomaram posse em solenidade reali
Cavalgada da Expojipa é neste sábado, 5
Faltando um dia para a tradicional Cavalgada de abertura da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Expojipa) 2025, a Paredão A
Reforma administrativa enxuga a máquina, traz economia e agilidade para serviços públicos
Com uma nova estrutura administrativa a partir da próxima segunda-feira (7), a Prefeitura de Porto Velho passa a operar com o tamanho da máquina púb