Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeitura homenageará mães de Candeias com jantar no próximo domingo


Um jantar na quadra poliesportivo Jair de Carvalho Frota, no bairro Satélite, às 19h, do próximo domingo, 09, marcará a passagem do “Dia das Mães” em Candeias do Jamari. O evento, já tradicional na cidade, é realizado anualmente pela prefeitura do município.

Este ano, além do sorteio de vários drindes como eletrodomésticos, móveis e utensílios para o lar, também será realizado um show musical em homenagem às mães com artistas locais.

A secretária de Assistência Social e primeira-dama do município, Lene Souza, informou que todas as secretarias da prefeitura estão envolvidas na realização do evento, cada uma contribuindo a sua maneira para o sucesso da programação comemorativa.

“Estamos somando esforços para que tudo dê certo nessa noite especial que estamos preparando para as mães de candeias, todas, sem distinção. Já conseguimos firmar algumas parcerias para a doação dos drindes e outras serão ainda fechadas”, adiantou a secretária.

O prefeito Dinho Sousa, que também tem se empenhado para o sucesso do evento, garante que a programação comemorativa será recheada de muitas supressas para as mães que se fizerem presentes à quadra poliesportiva.

“Queremos este ano realizar uma das maiores festa em homenagem ás mães. Serão centenas de prêmios que serão sorteados, no entanto estamos trabalhando junto com os nossos apoiadores para que todas as mães sejam contempladas um algum brinde”, enfatizou o prefeito.

Já o deputado federal Lindomar Garçon (PV), um dos idealizadores da homenagem às mães, quando era prefeito do município, também está unindo esforços junto à prefeitura, para transformar essa noite em um acontecimento inesquecível para as mães de Candeias.

“É o mínimo que podemos fazer em reconhecimento a tudo que as nossas mães já fizeram por nós. É uma homenagem singela, mas de coração, como forma de agradecimento, carinho e respeito a essas senhoras, muitas delas não só dona de casa, mas chefe de família também”, afirmou o deputado.

Fonte: Shyley Saissem
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento