Quinta-feira, 6 de maio de 2010 - 14h04
Um jantar na quadra poliesportivo Jair de Carvalho Frota, no bairro Satélite, às 19h, do próximo domingo, 09, marcará a passagem do “Dia das Mães” em Candeias do Jamari. O evento, já tradicional na cidade, é realizado anualmente pela prefeitura do município.
Este ano, além do sorteio de vários drindes como eletrodomésticos, móveis e utensílios para o lar, também será realizado um show musical em homenagem às mães com artistas locais.
A secretária de Assistência Social e primeira-dama do município, Lene Souza, informou que todas as secretarias da prefeitura estão envolvidas na realização do evento, cada uma contribuindo a sua maneira para o sucesso da programação comemorativa.
“Estamos somando esforços para que tudo dê certo nessa noite especial que estamos preparando para as mães de candeias, todas, sem distinção. Já conseguimos firmar algumas parcerias para a doação dos drindes e outras serão ainda fechadas”, adiantou a secretária.
O prefeito Dinho Sousa, que também tem se empenhado para o sucesso do evento, garante que a programação comemorativa será recheada de muitas supressas para as mães que se fizerem presentes à quadra poliesportiva.
“Queremos este ano realizar uma das maiores festa em homenagem ás mães. Serão centenas de prêmios que serão sorteados, no entanto estamos trabalhando junto com os nossos apoiadores para que todas as mães sejam contempladas um algum brinde”, enfatizou o prefeito.
Já o deputado federal Lindomar Garçon (PV), um dos idealizadores da homenagem às mães, quando era prefeito do município, também está unindo esforços junto à prefeitura, para transformar essa noite em um acontecimento inesquecível para as mães de Candeias.
“É o mínimo que podemos fazer em reconhecimento a tudo que as nossas mães já fizeram por nós. É uma homenagem singela, mas de coração, como forma de agradecimento, carinho e respeito a essas senhoras, muitas delas não só dona de casa, mas chefe de família também”, afirmou o deputado.
Fonte: Shyley Saissem
Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho
Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p
Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro
Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio
Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação
A Prefeitura de Ji-Paraná confirmou a realização de concurso público para as áreas da Saúde e da Educação. O edital deve ser publicado nos próximos
Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração
A Prefeitura de Porto Velho entregou à população, em solenidade realizada no final da tarde de segunda-feira (8), a Praça Marise Castiel, localizada