Porto Velho (RO) quinta-feira, 1 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeitura e ACIA enfeitam Ariquemes para o Natal


Consolidando-se como destaque em todo o Estado, o município de Ariquemes prestigiou na noite de ontem, sexta-feira (2), uma cerimônia que deu início a uma nova temporada, onde se acenderam as luzes da maior árvore de Natal de Rondônia e inauguraram-se os enfeites luminosos das principais avenidas daPrefeitura e ACIA enfeitam Ariquemes para o Natal - Gente de Opinião cidade. A Praça da Vitória tornou-se palco de apresentações culturais e com a iluminação da inédita Árvore de Natal, trouxe o início de um novo clima de harmonia apreciado por milhares de pessoas.

Tudo organizado pela Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), e um grande apoio da Prefeitura Municipal. A cidade foi enfeitada e produzida com o interesse de trazer o espírito natalino e de harmonia entre as famílias ariquemenses, trazendo ainda, uma boa impressão para todos os visitantes da cidade nesta temporada de final de ano.

O evento contou com a presença de autoridades como o prefeito municipal; Márcio Raposo (DEM), deputado federal Moreira Mendes (PSD), deputados estaduais; Adelino Follador (DEM) e Lorival Amorim (PMN), vereadores do município, secretários municipais, vários empresários e o presidente da ACIA, Jonas Perutti, um dos principais idealizadores do projeto de iluminação. E a população ariquemense, que também esteve presente ao local, lotando a Praça da Vitória, demonstrando orgulho e gratidão com a maravilhosa iniciativa, que trouxe ao local, um verdadeiro clima natalino ao coração das famílias.

O prefeito Márcio Raposo parabenizou a ACIA e todo o empenho dos envolvidos na organização.“É muito bom ver todos felizes com esta bela iniciativa, temos muita satisfação em ver o sorriso estampado no rosto das pessoas e juntamente com isso saber que o clima fraternal somente cresce entre as pessoas de nossa cidade”, destacou o prefeito.

Já o presidente da ACIA, Jonas Peruti, destacou as vantagens em ter uma cidade mais aconchegante com toda esta produção, frisando que a iniciativa só foi possível graças ao apoio do Governo do Estado, de emenda parlamentar e da mão de obra para toda instalação elétrica que foi cedida pela prefeitura municipal, “Foram quinze dias de trabalho para fazer toda esta instalação e sem o apoio da prefeitura, juntamente com os recursos oriundos do Governo do Estado e de emenda parlamentar, não seria possível transformar a cidade com este novo clima natalino”, enfatizou.

Com a torre de 50 metros de altura, foram inaugurados também quiosques e a Casa do Papai Noel, onde presente no evento, o “bom velhinho” animou as crianças com beijos e abraços.

Fonte: Ivan de Lara - Agência Multimídia Marketing
 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç