Sábado, 3 de dezembro de 2011 - 11h19
Consolidando-se como destaque em todo o Estado, o município de Ariquemes prestigiou na noite de ontem, sexta-feira (2), uma cerimônia que deu início a uma nova temporada, onde se acenderam as luzes da maior árvore de Natal de Rondônia e inauguraram-se os enfeites luminosos das principais avenidas da cidade. A Praça da Vitória tornou-se palco de apresentações culturais e com a iluminação da inédita Árvore de Natal, trouxe o início de um novo clima de harmonia apreciado por milhares de pessoas.
Tudo organizado pela Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), e um grande apoio da Prefeitura Municipal. A cidade foi enfeitada e produzida com o interesse de trazer o espírito natalino e de harmonia entre as famílias ariquemenses, trazendo ainda, uma boa impressão para todos os visitantes da cidade nesta temporada de final de ano.
O evento contou com a presença de autoridades como o prefeito municipal; Márcio Raposo (DEM), deputado federal Moreira Mendes (PSD), deputados estaduais; Adelino Follador (DEM) e Lorival Amorim (PMN), vereadores do município, secretários municipais, vários empresários e o presidente da ACIA, Jonas Perutti, um dos principais idealizadores do projeto de iluminação. E a população ariquemense, que também esteve presente ao local, lotando a Praça da Vitória, demonstrando orgulho e gratidão com a maravilhosa iniciativa, que trouxe ao local, um verdadeiro clima natalino ao coração das famílias.
O prefeito Márcio Raposo parabenizou a ACIA e todo o empenho dos envolvidos na organização.“É muito bom ver todos felizes com esta bela iniciativa, temos muita satisfação em ver o sorriso estampado no rosto das pessoas e juntamente com isso saber que o clima fraternal somente cresce entre as pessoas de nossa cidade”, destacou o prefeito.
Já o presidente da ACIA, Jonas Peruti, destacou as vantagens em ter uma cidade mais aconchegante com toda esta produção, frisando que a iniciativa só foi possível graças ao apoio do Governo do Estado, de emenda parlamentar e da mão de obra para toda instalação elétrica que foi cedida pela prefeitura municipal, “Foram quinze dias de trabalho para fazer toda esta instalação e sem o apoio da prefeitura, juntamente com os recursos oriundos do Governo do Estado e de emenda parlamentar, não seria possível transformar a cidade com este novo clima natalino”, enfatizou.
Com a torre de 50 metros de altura, foram inaugurados também quiosques e a Casa do Papai Noel, onde presente no evento, o “bom velhinho” animou as crianças com beijos e abraços.
Fonte: Ivan de Lara - Agência Multimídia Marketing
Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho
Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p
Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro
Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio
Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação
A Prefeitura de Ji-Paraná confirmou a realização de concurso público para as áreas da Saúde e da Educação. O edital deve ser publicado nos próximos
Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração
A Prefeitura de Porto Velho entregou à população, em solenidade realizada no final da tarde de segunda-feira (8), a Praça Marise Castiel, localizada