Sábado, 3 de dezembro de 2011 - 11h19
Consolidando-se como destaque em todo o Estado, o município de Ariquemes prestigiou na noite de ontem, sexta-feira (2), uma cerimônia que deu início a uma nova temporada, onde se acenderam as luzes da maior árvore de Natal de Rondônia e inauguraram-se os enfeites luminosos das principais avenidas da
cidade. A Praça da Vitória tornou-se palco de apresentações culturais e com a iluminação da inédita Árvore de Natal, trouxe o início de um novo clima de harmonia apreciado por milhares de pessoas.
Tudo organizado pela Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), e um grande apoio da Prefeitura Municipal. A cidade foi enfeitada e produzida com o interesse de trazer o espírito natalino e de harmonia entre as famílias ariquemenses, trazendo ainda, uma boa impressão para todos os visitantes da cidade nesta temporada de final de ano.
O evento contou com a presença de autoridades como o prefeito municipal; Márcio Raposo (DEM), deputado federal Moreira Mendes (PSD), deputados estaduais; Adelino Follador (DEM) e Lorival Amorim (PMN), vereadores do município, secretários municipais, vários empresários e o presidente da ACIA, Jonas Perutti, um dos principais idealizadores do projeto de iluminação. E a população ariquemense, que também esteve presente ao local, lotando a Praça da Vitória, demonstrando orgulho e gratidão com a maravilhosa iniciativa, que trouxe ao local, um verdadeiro clima natalino ao coração das famílias.
O prefeito Márcio Raposo parabenizou a ACIA e todo o empenho dos envolvidos na organização.“É muito bom ver todos felizes com esta bela iniciativa, temos muita satisfação em ver o sorriso estampado no rosto das pessoas e juntamente com isso saber que o clima fraternal somente cresce entre as pessoas de nossa cidade”, destacou o prefeito.
Já o presidente da ACIA, Jonas Peruti, destacou as vantagens em ter uma cidade mais aconchegante com toda esta produção, frisando que a iniciativa só foi possível graças ao apoio do Governo do Estado, de emenda parlamentar e da mão de obra para toda instalação elétrica que foi cedida pela prefeitura municipal, “Foram quinze dias de trabalho para fazer toda esta instalação e sem o apoio da prefeitura, juntamente com os recursos oriundos do Governo do Estado e de emenda parlamentar, não seria possível transformar a cidade com este novo clima natalino”, enfatizou.
Com a torre de 50 metros de altura, foram inaugurados também quiosques e a Casa do Papai Noel, onde presente no evento, o “bom velhinho” animou as crianças com beijos e abraços.
Fonte: Ivan de Lara - Agência Multimídia Marketing
Quarta-feira, 21 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Nova ponte garante mais segurança para quem frequenta o Skate Parque
Os frequentadores do Parque Jardim das Mangueiras, mais conhecido como Skate Parque, localizado na avenida Guaporé com José Vieira Caúla, zona Leste d

Contrata Jipa ultrapassa R$ 1,3 milhão em menos de um ano
Lançado em março de 2025 pelo prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), o Contrata Jipa, programa municipal para facilitar a contratação de Micr

Auditoria da prefeitura de Porto Velho deu início à investigação policial no Ipam
Iniciada nos primeiros meses de 2025, uma auditoria interna promovida pela Prefeitura de Porto Velho culminou na deflagração da operação denominada “S

Ipam identifica irregularidades e aciona a Polícia Civil, que dá origem à Operação Sutura
O Instituto de Previdência e Assistência Médica dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) informa que a Operação Sutura, deflagrada pela Políc
Quarta-feira, 21 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)