Terça-feira, 16 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeitura do Vale recupera linhas e constrói quadra


Lúcio Albuquerque
 
Vale do Paraíso - Centenas de famílias de pequenos produtores rurais moradoras da Linha 614, o travessão Mané Prefeito, e adjacências, estão sendo beneficiadas com o trabalho de recuperação daquela vicinal, uma das obras - as outras são as LInhas 201, 612 e 613 que vêm sendo realizadas pela prefeitura valeparaisense.

O prefeito Luiz Carlos Sorroche, mesmo com a escassez constante de recursos, diz que os investimentos para recuperar a malha rodoviária de Vale do paraíso representam "a certeza de um retorno positivo, melhorando a qualidade de vida dos moradores e, também, fazendo com que através da comercialização da produção o município seja beneficiado".

No próximo dia 4 de outubro a prefeitura de Vale do paraíso vai abrir as propostas para a concorrência visando a construção de uma quadra poliesportiva na comunidade de Santa rosa, "transformando em realidade o desejo daquela população", disse o prefeito. a obra está orçada em 150 mil reais.

Para melhorar a qualidade da produção do leite na região, a prefeitura está finalizando a entrega de oito tanques de resfriamento de Leite para várias Associações de Moradores da Zona Rural do Município. Cada tanque tem capacidade de armazenar 1.500 litros, e servirá os pequenos produtores de leite que não têm condições financeira de adquirir tal equipamento.
 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio

Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação

Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação

A Prefeitura de Ji-Paraná confirmou a realização de concurso público para as áreas da Saúde e da Educação. O edital deve ser publicado nos próximos

Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração

Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração

A Prefeitura de Porto Velho entregou à população, em solenidade realizada no final da tarde de segunda-feira (8), a Praça Marise Castiel, localizada

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)