Domingo, 1 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeitura de Vilhena retoma obras de Paisagismo nas rotatórias


 
A prefeitura de Vilhena, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), retomou esta semana as obras de paisagismo nas rotatórias ao longo da BR 364. Com o apoio da iniciativa privada os canteiros estão sendo reorganizados e recebendo mudas de grama, palmeiras e outras plantas. 

De acordo com prefeito Zé Rover, as mudas foram adquiridas com o apoio das empresas Félix Caminhões e Guaporé Máquinas. “Com a reorganização das rotatórias, as pessoas que passam pela cidade poderão ver uma os pedestres e ciclistas terão mais segurança na hora da travessia, podendo passar pela rotatória” destacou. 

Para o proprietário da Guaporé Máquinas, Arthur Frozoni, os trabalhos de jardinagem ao longo da BR 364 são importantes, pois, a rodovia tem um grande fluxo de viajantes de outros estados, “nós sabemos que existem vários trabalhos a ser realizados, mas, é através da boa aparência que deixamos a impressão de que existe qualidade de vida e preocupação com a cidade”, disse. 

Segundo o secretário de Obras, Carlos Goebel, as rotatórias de acesso às Avenidas Marques Henrique e Presidente Nasser foram contempladas pelo mesmo projeto que está em fase de execução no trecho de acesso a Rua Ezequiel Silva Cassim (próximo ao Auto Posto RDIII), e na próxima semana a equipe se desloca para a rotatória da Avenida Brigadeiro.

Fonte: Elton Bordine Bittencourt / MTB 6929/PR

Gente de OpiniãoDomingo, 1 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Acesso alternativo é feito na estrada de Santo Antônio pela Prefeitura de Porto Velho

Acesso alternativo é feito na estrada de Santo Antônio pela Prefeitura de Porto Velho

A forte chuva registrada nesta quinta-feira (26) causou o transbordamento do igarapé Bate-Estaca e abriu uma cratera na Estrada de Santo Antônio, em P

Inscrições abertas para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte em Porto Velho

Inscrições abertas para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte em Porto Velho

A Prefeitura informa que estão abertas as inscrições para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte. Promovido pela Coordenadoria Municipal de Políticas P

Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho

Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho

As avenidas Carlos Gomes, Sete de Setembro, José Amador dos Reis, Mamoré e Rio de Janeiro estão recebendo obras de instalação de ecobueiros, conhecido

CDL Ji-Paraná celebra 43 anos com noite de palestras e conexão entre associados

CDL Ji-Paraná celebra 43 anos com noite de palestras e conexão entre associados

A CDL Ji-Paraná celebrou seus 43 anos de história na noite de sábado (21/02), em evento realizado na Prime House, reunindo associados, parceiros, co

Gente de Opinião Domingo, 1 de março de 2026 | Porto Velho (RO)