Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeitura de Vilhena retoma obras de Paisagismo nas rotatórias


 
A prefeitura de Vilhena, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), retomou esta semana as obras de paisagismo nas rotatórias ao longo da BR 364. Com o apoio da iniciativa privada os canteiros estão sendo reorganizados e recebendo mudas de grama, palmeiras e outras plantas. 

De acordo com prefeito Zé Rover, as mudas foram adquiridas com o apoio das empresas Félix Caminhões e Guaporé Máquinas. “Com a reorganização das rotatórias, as pessoas que passam pela cidade poderão ver uma os pedestres e ciclistas terão mais segurança na hora da travessia, podendo passar pela rotatória” destacou. 

Para o proprietário da Guaporé Máquinas, Arthur Frozoni, os trabalhos de jardinagem ao longo da BR 364 são importantes, pois, a rodovia tem um grande fluxo de viajantes de outros estados, “nós sabemos que existem vários trabalhos a ser realizados, mas, é através da boa aparência que deixamos a impressão de que existe qualidade de vida e preocupação com a cidade”, disse. 

Segundo o secretário de Obras, Carlos Goebel, as rotatórias de acesso às Avenidas Marques Henrique e Presidente Nasser foram contempladas pelo mesmo projeto que está em fase de execução no trecho de acesso a Rua Ezequiel Silva Cassim (próximo ao Auto Posto RDIII), e na próxima semana a equipe se desloca para a rotatória da Avenida Brigadeiro.

Fonte: Elton Bordine Bittencourt / MTB 6929/PR

Mais Sobre Municípios

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Visando por fim na antiga prefeitura no Centro de Cacoal, a atual administração está alterando a finalidade do Complexo Beiro Rio e levará, até o fi

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

O avanço na aplicação das vacinas, a redução do número de internações e de novos casos da covid-19, fizeram com que Porto Velho avançasse da Fase Amar

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) flagrou o que pode ser um polêmico caso de desperdício de dinheiro público pela Prefeitura de Porto Velho: