Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024 - 13h53

Vinculada à Secretaria Geral de Governo (SGG), da Prefeitura de Porto Velho, a Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres (CPPM) está com uma vasta programação durante este mês de fevereiro, voltada para mulheres da capital.
Em parceria com Instituto Federal de Rondônia (Ifro) - campus zona Norte, o curso de assistente administrativo será administrado a mulheres em situação de vulnerabilidade, com aulas no período de 29 de fevereiro a 30 de junho. A mesma parceria também oferta o curso de cuidadora de idoso, que terá o início no mês de abril e término em setembro de 2024.
O curso acontecerá três vezes por semana, das 14h às 17h. Para participar é preciso apresentar o comprovante de conclusão do ensino fundamental II (6º a 9º ano) e a comprovação de vulnerabilidade e risco. Interessadas devem entrar em contato pelo telefone (69) 99258-8555, quando será disponibilizado link de inscrição.
Feira conta com a exposição e comercialização de produtos produzidos por mulheres empreendedorasFEIRAS
No início deste mês, nos dias 2 e 3, aconteceu a Feira da Mulher Empreendedora, com a exposição e comercialização de produtos produzidos por mulheres empreendedoras, no IG Shopping, e no próximo dia 22, a feira será na Assembleia Legislativa de Rondônia, das 7h30 às 13h30.
Já no dia 23, em parceria com Fórum Geral de Porto Velho César Montenegro, localizado na avenida Pinheiro Machado, n° 777, no bairro Olaria, o evento acontecerá das 7h às 14h.
Para o dia 24, haverá a participação e parceria na 31ª edição do projeto Tenda Família Cidadã, das 7h às 14h. A programação será realizada na Escola Municipal E.F. Bom Jesus, à rua Venezuela, n°891, bairro Nova Porto Velho.
Terça-feira, 28 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)
Caminhada “Passos que Florescem” colore o Espaço Alternativo em alusão ao Outubro Rosa
Uma manhã repleta de energia, sorrisos e solidariedade marcou este sábado (25), no Espaço Alternativo de Porto Velho, com a realização da 1ª Caminhada

Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (27)
prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, divulgou nesta quinta-feira (23), ponto facultativo na próxima segunda-feira (27) para o funcionalismo municipal

Prefeitura de Porto Velho celebra o Dia do Servidor Público com festa no Mercado Cultural
Em homenagem ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação Cultural do Município (Funcultu

Prefeitura de Porto Velho antecipa pagamento do salário para este sábado (25)
O servidor da Prefeitura de Porto Velho vive um novo momento de valorização e respeito. Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado na próxim
Terça-feira, 28 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)